Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Avaliações de dolls

                                         Olá cheirosos ♥

   Trago-vos o nosso quadro especial que é o Avaliação de dolls , pois é galera é onde eu dou a minha sugestiva opinião sobre looks ou mekes de vocês .E hoje eu trouxe a primeira doll a ser avaliada querem conhecê-la então clique em mais informações:


      E é claro que eu estou falando dela a nossa querida postadora Minhabonecavamp . Desde já quero agradecer a sua participação e queria ressaltar que a sua doll é muito linda e seus posts também !


Avaliando o make ! 

Make: A nota que eu daria a todo conjunto é 9,5 
Região dos olhos: Eu amei o sombreado e a cor do seu make que deu um contraste legal na sombra em si, os cílios combinou bastante com o seus olhos e o deixou bem menor . A sobrancelha também combinou com olhos ! 
Região da boca : Muito linda esse estilo de Lip , eu não sou muito de usar lips feitos ,mas a cor dessa ficou muito lindo com todo o make ! 
Cabelo: Super perfeito o seu cabelo ele dar um ar de boa moça sendo sexy (kkk)

   Enfim é isso espero que tenha gostado da avaliação não teve muitas criticas porque sua doll é extremamente linda continue com essa sua beleza e simpatia que você irá longe. 
*Dica : Use maquiagens menos forte você irá gostar , e experimente algumas bocas do stardoll que algumas ficarão lindas .

       Então é isso espero que vocês tenham gostado e continue se inscrevendo que eu farei mais avaliação e desculpem o atraso é que a segunda foi cheia pra mim beijinhos e até mais . Comentem!



4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo