Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pick of the Day! ♥



Olá Cats!
 Tudo bem do lado daí? Espero que sim porque quero ver todo mundo em climinha de Sexta porque eu trouxe um look todo especial para vocês.
 Clique em "Mais Informações" e confira.





 Bem amores o look de hoje está bem ousado, bem clima de festinha na Sexta.
 E a peça que eu escolhi para hoje, nossa eu paquerava ela faz um tempinho ♥ E quando veio na Callie's Picks eu tive vontade de abraçar a Titia Callie.
Confira o meu item escolhido:


Ela é diva né? Além de combinar com tudo que você imaginar. Abuse desta sainha maravilhosa!
Meu look com a Saia:


O look ficou bem ousado, é com certeza para umas festinhas a noite.
 Como eu mostro em cima a saia ficou em um comprimento bom para não ficar vulgar. E as orelhinhas é só para dar uma brincadeirinha com o look.
Itens utilizados no look:

   Your image is loading...

Gostaram do look de hoje amores?

Your image is loading...


Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo