Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tutorial: blusa do livro "Quem é você, Alasca?"

Oi pessoal, vim mostrar um tutorial de uma blusa inspirada no livro "Quem é você, Alasca?".
Fiz a blusa inspirada nessa capa do livro:

Vamos começar colocando a cor preta como fundo, e usaremos essas estampas (ou seila qual é o nome disso)
 

Depois, pegaremos o circulo da cor amarela e colocaremos bem no centro assim:

E por ultimo, colocaremos 12 peças (das que eu mostrei anteriormente) que servirão de petalas em volta do circulo, da cor branca
ah, e temos que colocar uma das 12 peças um pouco separadas do circulo

O resultado é esse:
Vocês podem fazer com qualquer blusa.

Espero que tenham gostado, eu tentei fazer o mais perfeito possivel, porque "quem é você, Alasca?" é meu livro preferido, tirando Sniper Americano sniper americano é mais emocionante, tem guerras e sangue, leiam hehe .

Até o proximo post, espero mesmo que tenham gostado :)





7 comentários:

  1. A estampa Ficou Linda ! Estou louco para ler o Livro ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* Tbm estou louca pra ler o livro, já li cidades de papel e meu proximo com certeza será esse =)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha ' Muito Criativa ! <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, com certeza irei fazer! ♥

    ResponderExcluir
  5. Gente me sinto na obrigação de pedir desculpas a este blog e principalmente a vii345, ela também é postadora do meu blog. Mas nesse post peço desculpas pois a nova postadora do meu blog, causinhamiz ,copiou este post inteiro e colocou no meu blog. Irei tomar as medidas necessárias para que isso não ocorra, pois será nova regra do meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar fazer hoje mesmo u.u to louca pra ler,amo os livros do John Green.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo