Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Novo quadro ♥ - Máquina da Fama

Oi oi gente ^^
Bem em outro post já havia explicado como funcionária o novo quadro
E nem disse o nome dele 
Mas enfim eu estou de volta e explicarei novamente :3
Bem, eu trarei em votação 5 clipes
e vocês escolheram um 
e em outro post colocaram os link das imagens com os look's feitos 
por vocês inspirados no clipe escolhido ♥

Escolherei os mais criativos e colocarei em votação
e o vencedor ganhará um brinde ^^

Bem e os cinco clipes de hoje serão ....



Votem pessoal ♥
Ah e peço que se desejarem algum clipe comentem pra mim deixar
na próxima enquete ^^

Em breve voltarei ...

Beijos e Até *3*

4 comentários:

  1. Olá,nova aqui e começarei a segui e acompanha o BLOG,
    aparentemente gostei!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Vlw adriano,pena q o pretty girls nn vai vencer!

    ResponderExcluir
  3. AFF cadê the night is till young só pq não gosta da nicki que eu sei não bota aff

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo