Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pick of the Day!



Hello minhas musas!
 Tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimas, mais do que isso espero que estejam flawless. Vamos dar uma conferida no meu look de hoje?





 Gente estou mega elétrica, cheia de energia!! Mas sem muita inspiração. 
 O look está bem básico podendo ir a vários lugares com ele, mas está lindo ♥
Item escolhido de hoje:


Para um look básico, nada melhor que um item mega básico, lindo e de graça. 
Eu nunca tinha reparado que essa bolsa é tão linda de perto, o único problema dela é que ela não tem aquele encaixe no dedo (que geralmente as clouchs tem), ela fica meio que flutuando na sua mão. 
Look com o item:


Eu fiquei no bem básico, preto vai com tudo. Mas se está criativa abuse desta bolsinha que eu tenho certeza que você deve ter uma dessas lá no fundo do closet.
Itens utilizados:

Your image is loading...

Gostaram do look amores?

Your image is loading...



3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo