Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Refazendo competição + explicações

Oi amorzinhos,saudades?Nem lembravam mais de mim né?!!
Bem eu fiquei 1 semana afastada do blog por motivo que a CPU do meu computador deu defeito e também estava na semana de provas e vários outros motivos rsrs ,enfim tenho muitas coisas pra colocar em dia com vocês... Então vamos por etapas ok?!!
 
Competição/comentário premiado (deixei sem resultado)
 A competição vou ter que refaze-la... Mais como vai funcionar?
Bem, eu vou ressarcir vocês com uns prêmios a mais como um bônus pela demora hehe  , sei que vocês me amam por essas e outaras haha (Eu me iludindo,nem liguem kkk) ,vão ser 3 ganhadoras nesta nova competição. Se não sabe como participar é só Clicar aqui e para ir a minha suite pra participar é só Clicar Aqui

Comentário premiado semanal
Enquanto ao comentário premiado semanal vai ser ressarcido com a competição acima .

Repaginando com o bazzar
Se inscrevam nos comentários deste post que ou amanhã(quarta) ou quinta posto os bazzars.

Look do dia
Posto daqui a pouco.

Pedido
Digam nos comentários que tipo de quadro vocês querem aqui no blog .

 Prêmios do novo comentário premiado

A competição acabará no sábado a noite e será feito um novo comentário premiado no domingo,então fiquem atentas .

Acho que era só isso né? Se faltou esclarecer alguma coisa me avisem nos comentários ou se tiverem alguma dúvida ... Tô aqui ok?!!

9 comentários:

  1. Repagiar o bazzar :DD (famosa...) cm tres pontos *-*

    ResponderExcluir
  2. Como funciona o Comentário Premiado? Sorry, eu ñ lembro XD

    ResponderExcluir
  3. Sabe gio eu queria um quadro sobre decor(ensinando a fazer decorações baratas somente por scs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria, afinal, seria grnsd e ajuda ora quem não tem stardollars e nem é SS ou Royalty.

      Kisss <3
      MeDoll: ErykaBarbieDoll

      Excluir
  4. Repaginando com o bazzar- nonobalanda

    ResponderExcluir
  5. Oi amores então respondendo a vocês,bem...Vou por etapas
    1°-Obrigada a todas ques estão participando do comentario premiado
    2°-Bem,enquanto ao quadro de decor ...Vou pensar,pois tenho um tempo muito curto e mal dou conta do "repaginando com o bazzar",não sei vou,ter de pensar ...
    3°-Respondendo a Stardoll PinkVivianny eu coloquei no post um link de como funciona querida,é só você clicar nele...
    Então é isso ,mais perguntas?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo