Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Dicas e look -Jardineiras

                                                      Olá meus amores
          Como é bom rever vocês outra vez , dei uma sumida no blog por conta das provas e também por umas críticas negativas que me deixou bastante triste ,mas o que importa é que nessas "semanas" que passei longe do blog me aconteceram alguma coisinhas boas como por exemplo minha aprovação no vestibular \o , o qual me deixou bastante contente . Fora isso minha vida vai de vento em poupa e a de vocês ? espero que estejam bem . E para comemorar a minha entrada venho com mais um D&L para vocês e o tema de hoje é  JARDINEIRAS ,ficou curiosa (o) para saber então da um clique aí :

                                              A vez da Jardineira ! 

tecidos leves e cores claras marcam a volta da peça que já foi exclusividade dos homens 


Queridinha entre as famosas e presenças certas nos looks de streetstyle descolados, a jardineira é uma variação do tradicional macacão. O modelo surgiu há mais de um século, nos anos 1890, quando trabalhadores usavam peças únicas, cheias de bolsos e feitas de tecidos resistentes ,para carregar suas ferramentas  Depois de ser absorvida pela cultura hippie e pela moda unissex nos anos 1960, a jardineira deixou de ser considerada roupa de homem e conquistou espaço no armário da mulherada com versões curtas e longas.

Entenda as diferenças entre os modelos 

*MACAQUINHO -É a versão curta do macacão.Esta peça única segue os mesmos padrões do modelo tradicional e tem a parte de cima fechada nas laterais


Look


                                          (Todos os itens se encontram na Nelly.com)

*JARDINEIRA -Essa variação do macacão tem alças e uma cava lateral profunda na altura do peitilho.Por ser decotada,é preciso usá-la com top ou camiseta.





                                
                                            1 look - *Blusa Evil panda - (Itens grátis )
                                           *  Jardineira (Stardesing)
                                            * It girl (Bazar)
                                            * Mocassim (Stardesing )

                                            2 look - *Macaquinho / blusa - Original Future (Plaza)
                                            *4:01 (Itens grátis )
                                            *Sapato -Callie pick's (Bazar)
                                            *Bolsa- Nelly.com (Plaza)
                                           *colar - Nelly.com (Plaza)

*SALOPETE : O que diferencia a salopete da jardineira é a parte de baixo.Nela, a saia toma o lugar do short ou da calça, o que torna a peça ainda mais delicada.
                       
                                 

Look 1- 
Salopete- Nelly.com  (bazar) 
Bolsa- Callie pick's (bazar) 
Colar- Callie pick's (bazar) 
Sapato -Callie pick's (Bazar) 

Look 2-
Salopete - Especial oferta
Casaco - Melvet orchit (plaza)
Meias - Rio (Bazar) 
Sapato -Bonjuor bizou (bazar) 
Bolsa - Callie pick's (bazar)  

Look 3- 
Salopete- Nelly.com (bazar) 
Casaco- It girl (bazar) 
Bolsa- Callie pick's (bazar)
Sapato -  Callie pick's (bazar)
Obs: estou in love com esse sapato 

Enfim é isso espero que tenham gostado , desses lindos modelos que são as jardineiras. Eu amo ,mas não tenho muitas vou começar a investir nelas kk . Existem mais modelos no plaza esses eu fiz com alguns que eu tinha. 

Se gostaram ? comentem e deixe a sua opinião aqui em baixo  
  
Beijos e até a próxima !

 



7 comentários:

  1. eu amo macacão tanto no stardoll quanto na vida real!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito lindos os looks. Adoro macacões :D <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria *-*.O meu macacão favorito é aquele primeiro da Killah,Porem ñ consiga Criar looks bons com ele rs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amore, primeiro pelo vestibular, tenho certeza que fez por merecer e te desejo toda a sorte do mundo porque agora vem a parte de permanecer na faculdade que é tão difícil quanto entrar hahahaha. Vou prestar vestibular ainda este ano e estou em uma pilha de nervos. E os looks ficaram lindos ♥
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Embora eu não use nenhum deles, gostei dos salopetes. Acho que esses combinariam mais comigo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo