Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pick of the Day! ♥




Olá minhas deliciosas Cats!
 Tudo bem do lado daí? Espero que esteja tudo ótimo com vocês porque comigo está tudo bem. Esta semana foi maravilhosa e espero que tenha sido ótima para vocês, como foi para mim. E por mais que esteja bem feliz, estava completamente sem inspiração. então fui dando uma olhadinha em todos os meus pick of the days e vi que os meus looks estavam divos (modesta!), mas estavam sem nenhuma cor. Estava tudo sombrio, sofisticado ou minimalista, então resolvi encher vocês de cores hoje. Clique em "Mais informações" e confira o meu look.





Bem amores, vocês acreditam que eu tenho muita pouca estampa colorida em meu closet? Sério fiquei um tempinho pensando no que usar, então refleti e o meu item escolhido para hoje é:


Quando ganhei essa blusinha no Academy adorei ela, mas ela ficou "jogada" no meu closet (agora "aba do armário" haha), então pensei que ela seria uma ótima escolha para hoje.
Meu look:


Okay! Pensei na meia calça colorida por causa de um filme que vi esta semana e estou adorando usar um look mais sofisticado e "jogar" as meias coloridas no look. Adoreei a minha "tendencia particular", invistam um dia e vocês vão ver que fica muito legal. Outra coisa, vou confessar que não sou muito boa com looks colors, mas vou aprendendo (vamos abrir a mente né Vamp?). Esse look eu fiquei em uma relação de amor e ódio (curti tudo e não curti, entenderam?). Não é muito o meu estilo, mas vou tentar trazer looks de todos os estilos para vocês, mas com o toque da vamp okay?

Itens utilizados:

Your image is loading...

E vocês, aprovaram o look? Quais estilos querem ver aqui no POTD?


Your image is loading...


6 comentários:

  1. se vc tirasse essa meia calca e tirasse essa bota talvez o look iria ficar mais bonito ainda, mesmo assim esta top top das galaxyas <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho Papo de Garotas!E você anônimo: Vá se ferrar!Racista

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa é muito divertida e difícil de ser combinada, concordo com as meninas sobre a meia-calça, mas o que vale é seu gosto próprio sempre!! :D

    ResponderExcluir
  5. É verdade,por min a meia calça está legal só q mudaria a saia,slá ñ deu um efeito muito legal com ela,kk deve ser por que estou acostumada com os Looks q a Vamp Disse kk.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela opinião meninas! ♥
    Sinceramente a bota eu achei que ficou legal (amo botas longas com saias mais curtinhas), já a meia eu queria de outra cor, mas não tinha muitas opções de meias coloridas, pois não faz muito o meu estilo.
    Mil Beijinhos!! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo