Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pick of the Day! ♥



Olá Anjos! ♥
 Tudo bem do lado daí? Eu estou suuuper bem, porque hoje é SEXTA e a minha escolha no pick of the day ♥ Estou mega animada então vamos ver a minha escolha para hoje?
É só clicar em "Mais informações".





Bem amores como hoje estou em clima de festinha, resolvi usar na minha escolha um item que eu ameei de paixão ♥ 
Item escolhido:


Gente eu amei esta bota, ela é linda ♥ Com um gráfico simplesmente perfeito, não tem desculpa para não usar. Tudo bem se você não gosta de botas com o cano tão longo, mas não vem com preconceito que as pessoas colocam na cabeça de vulgaridade okay? 
Vamos ao look?


Viu nada de vulgaridade, pode apostar nas botinhas sem medo. Até porque nós mulheres temos o direito de sairmos como bem entendermos na rua, sem julgamentos (ta deu de feminismo por hoje vamp! haha).
Itens utilizados no look:


E por hoje é só meninas. Gostaram do look?

Your image is loading...

3 comentários:

  1. Lindo o look, e eu compreendo-te vamp, as vezes nem noto o quão feminista sou kkk

    ResponderExcluir
  2. Botas over the knee são simplesmente ma-ra-vi-lho-sas, não acho nada vulgar, sexy sim, ousadia pura! Pena que só dá pra usar no Stardoll... :/ Porque onde eu moro é um inferninho. Rsrs Lindo look! :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo