Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Callie's Picks No 52 - Inspired by

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Eu gostaria de avisar que não estou postando meus quadros (tendências com sua doll, inspiration fashion movie e revirando o baú...) porque tenho muitos trabalhos no momento, além das provas na universidade, mas tão logo esta turbulência acabe, voltarei com força total. ;)
Enfim, já está no plaza as novas escolhas da Callie, com o tema Inspired by.
Confiram:




 


A coleção traz inspirações de grifes famosas, como Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, Empório Armani, Miu Miu, Balmain e Marc Jacobs, etc.
Para visitar a loja clique aqui.
Gostaram? Veio aquele item que você sempre quis?
Beijos!

Um comentário:

  1. Aii O Blog Ta Tao Parado '-' Vcs Tem Qq Fazer Alguma Coisa Para Animar Tipo Umas Competicoes,Sorteio, Quiz, Etc
    Pois Eu Sei Qq Vcs Tem Criatividade E Espero Ver Vcs Botando Em Pratica, Isso Eeh Um Dom Se Vc Para De Execer Vc Perde Esse Dom Espero Ver Umas Materias Novas Pq Ja Estou Com Saudades Das Antigas Postagens.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo