Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Especial de Natal: Look e Decoração em Starcoins

Olá galera!
 Tudo bem com vocês?
Desejo uma maravilhosa semana para todos!

Uma das coisas que eu mais gosto da época natalina são as promoções, pois assim consigo economizar e presentear os meus amigos e familiares. No Stardoll não é diferente, eu adoro itens baratos e versáteis!
Por isso, preparei um especial de natal, com um look "à caráter" e uma linda árvore, tudo em starcoins.


 Clique em Mais informações e confira tudo.


  Look Especial de Natal
A minha produção é bem característica das festividades natalinas norte-americanas, algo que não usamos aqui no Brasil, mas que eu acho interessante e divertido para o Stardoll.


Itens utilizados


Itens sugeridos:


Decoração Especial de Natal
Preparei uma árvore bem clean para a minha suíte, toda feita com itens em starcoins. Segui algumas dicas da matéria da Eliza e acrescentei outras coisas.


Itens utilizados:


Bom, isso é tudo, por enquanto. Quem quiser adquirir os itens que eu mostrei aqui (look ou árvore) de maneira mais rápida, é só ir à minha suíte e conferir tudo lá (clique aqui).
O que acharam do Especial de Natal?

Para finalizar, gostaria de pedir a opinião de vocês para um sorteio que quero fazer. É o seguinte, não tenho muitos itens caros para oferecer, por isso queria sortear um desses vestidos:


Vocês gostariam de participar?
Comentem, por favor!
Beijos!

5 comentários:

  1. Amei o especial de natal e o look ficou lindo, para o sorteio eu acho melhor o vestido numero 1, ele e super divo ♥

    ResponderExcluir

  2. achei super legal suas dicas, fofo *-* gostei do vestido 1 para o sorteio ele é muito lindo :)

    stefaaniy :3

    ResponderExcluir
  3. Amei A Arvore Eu Tenho Uma Dessa Vou Enfeitar Ela.
    Eu Prefiro O Vestido Azul

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um q vc sortear será muito bom! ♥ Mas eu optaria pelo azul!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo