Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Meu look para o Réveillon

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Bom, muitas pessoas acreditam que as cores podem influenciar suas vidas, especialmente quando usadas na virada do ano, por exemplo: o branco simboliza a paz, o vermelho significa que você quer mais paixões, o preto está relacionado à sorte preciso muito dessa cor, e assim por diante.
O meu look para este Réveillon é dourado, mas não é porque eu quero dinheiro se vier eu aceito, claro! rsrs, mas porque eu desejo um ano radiante, iluminado, brilhante, cheio de conquistas. E o que melhor representa uma vitória? O ouro! :D
Confiram minha produção:


Qual o seu desejo para 2016?


Feliz Ano Novo meus amores!!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 
Naybeijos

4 comentários:

  1. Poderia ser só um post simples em q vc mostrava seu look e pronto, como alguns aqui fazem. Mas vc tinha de dar seu toque especial. Por isso q eu amo a Nay <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! *w*. Um Feliz Ano Novo a todos õ/. ♥

    ResponderExcluir
  3. Achei o look deslumbrante e simboliza totalmente o ano novo!
    Feliz ano novo ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vivianny, sempre simpática! ❤
    Obrigada Ana Carolina, feliz ano novo!! ❤
    Que bom que você gostou do look Jaque, feliz ano novo amore! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo