Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Resultado da Competição de Natal!

Primeiramente, Quero desejar um Feliz Natal atrasado a todos!
Espero de coração que todos vocês, Tenham passado um dia maravilhoso e feliz neste Natal!
Hoje trago o resultado da Competição de Natal!
Obrigado a todas(os) Participantes!
Para saber dos Resultados, Clique em "Mais Informações".
RESULTADOS ♥

1º Lugar: Doll: Pyshoc
Adorei o seu Look, super original!
O prêmio da lista de desejos de até 20 stardollares, já foi entregue por minha outra doll "Roroju1234"
O prêmio que mais se aproxima do valor é essa Bolsa da Balmain Tribute!



Esta linda HeadBand já esta reservada por 2 starcoins em meu bazaar!  


Como não tinha nada de starcoins na lista de desejos, eu mesma escolhi os prêmios!
(PS: EU NÃO PODEREI ENTREGAR OS PRÊMIOS OUTRO DIA, NEM PODEREI ESPERAR A DOLL ENTRAR PARA COLOCAR ÍTENS NA LISTA DE DESEJOS, POR ISSO EU MESMA ESCOLHI OS PRÊMIOS!)


          
  
Parabéns Pyshoc! Seus prêmios estão entregues!

2º Lugar: JullyaStardoll.
Adorei seu Look! Ficou uma Linda Mamãe Noel, Parabéns pela criatividade!


A HeadBand já está reservada!

Prêmio Extra!

Parabéns JullyaStardoll. ! Seus prêmios já foram entregues!

3º Lugar: QueenVii
Adoreei o Look, super versátil! Parabéns ♥
Como não tinha nenhum ítem de starcoins na lista de desejos, eu mesma escolhi o prêmio!

   

Como adorei o look, resolvi dar um prêmio de mais de 100 starcoins!
Parabéns QueenVii, seu prêmio já foi entregue!

Me desculpem, pela postagem longa, Mas queria deixar tudo registrado para não haver dúvidas sobre a entrega dos prêmios!
Beijos amores ♥ 
Para me visitar Clique Aqui ♥















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo