Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sorry..

                                                               Olá galerinha !
       Tudo bem com vocês? comigo não  muito , pois vim avisar que estou me ausentando do blog e por tempo indeterminado (não que eu vá sair do blog). Por motivos que meu Pc está totalmente estragado e pega quando ele bem quer , portanto não tem como postar alguns quadros diários e como vocês sabem também não dar para postar novidades e etc, é uma tristeza pois estou perdendo até os Hbs diários do natal e a melhor parte do stardoll ,mas enfim é esperar para que agora conserte ele pois está super péssimo. Todavia espero que vocês não fiquem chateado(a) comigo e continue seguindo o blog e quando poder e resolver o problema  voltarei com tudo e postarei enormes novidades para vocês beijos e até mais ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo