Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Novos presentes de aniversario Stardoll + Aviso

Oe pessoal, primeiramente eu quero desejar à vocês um feliz ano novo, espero que 2016 seja incrivel ♥
Hoje é meu aniversario e quando entrei na minha conta vi que os presentes que o Stardoll manda de aniversario mudaram, agora estão mais legais, olha:


Eu achei fofos, pra falar a verdade eu nem sei se esse bichinho do meio tambem é de aniversario, porque quando eu abri as caixas acabou misturando huehuehue

~~~~~~

Então... mudando de assunto, eu nem estou postando direito aqui no blog porque eu estou sem tempo mas ja estou preparando uns posts legais, então me desculpem :')

~~~~~~

Novamente, espero que o 2016 de vocês seja feliz :)
Até o proximo post




Um comentário:

  1. Feliz aniversário Viih! Te desejo muita saúde e felicidade! Eu amei os novos presentes do Stardoll, e esse bichinho do meio é de uma competição que já passou. Rsrs Estamos aguardando ansiosos suas novidadees!!! :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo