Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Millionaire Mansion Fashion - Resenha

Hey Dolls

Chegou hoje a nova coleção da loja Millionaire Mansion Fashion:


Aproveitando essa postagem eu preparei uma resenha dos itens que eu gostei e do que menos me agradou:


Verde: Gostei
Amarelo: Poderia ser melhor:
Vermelho: Odiei

Concordam com as minhas escolhas? Compraram algo? Eu ainda não mas também estou sem sds kk. Lembrando que tem dois itens de scs e um exclusivo para as SS.

Beijos pessoal, já estou preparando uma matéria sobre a Lollapalooza ♥

Ainda estou sem banner auhsuashuahs

2 comentários:

  1. Para faalr a verdade eu n gostei de mta coisa dessa loja, achei os gráficos um pouco ruins. Mas, a calça de alfaiataria é mto chic e o coletinho preto c flores n achei tão ruim.

    ResponderExcluir
  2. n gostei de NADA-.- ACHEI TUDO FEIO
    Podeia ter caprichado +

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo