Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Customizando clutch

Olá galera!
Desejo uma semana iluminada para todos vocês!!!
Hoje eu quero passar uma dica super criativa sobre como customizar sua própria clutch.
Confiram:

 É bem simples, vocês só precisam de dois cintos iguais a este, que infelizmente não estão mais disponíveis no Starplaza:




Para usá-los na doll, basta posicionar um em cima do outro como se fosse uma clutch e ajustar as camadas da roupa. 
Eu já sabia desse truque, porém, a ideia de incrementar a clutch com outros itens é da Vivianny, nossa querida seguidora e também colaboradora do Lookbook Looks Stardoll. Confiram as combinações:




A ideia é mais para quem possui os cintos, mas vocês podem soltar a imaginação com outros modelos disponíveis no Starplaza.


Quem quiser conferir o Lookbook Looks Stardoll é só clicar aqui. 
Recomendo! ;)

 Gostaram?
Beijos!
 

2 comentários:

  1. Fiquei bem alegre de ver o truque publicado aqui. Acho esse truque maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. É legal o truques, mais vou ver se acho no bazar, eu nao tenho...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo