Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nova atualização ! ( Emojis )

                                                           Bom dia galera!
                                                             tudo bem?

        Comigo estar super ! Andei meia sumida ,mas voltei, infelizmente a faculdade anda meia cansativa só sabemos o quão cansativo a vida de universitária quando estamos vivendo ela kkk ,mas sem mais de longas voltando a reutilizar o stardoll vi que houve umas certas atualizações e essa sinceramente eu espera há século. Sim!o stardoll adotou o sistema de EMOJIS...



Pra quem não sabe Emojis são essas figurinhas que é usado no whatsapp,Snapchat e Facebook,No stardoll você pode utilizá-las  clicando no chat e na parte de baixo como vocês podem ver estão os emojis lindos e atualizados , assim fica mais divertido e humanizado a suas talks com amigos , namorados e etc 



E aí gostaram ? eu particularmente ameii \o
 beijos e até mais 






6 comentários:

  1. Os emojis são legais, mas não faz muita diferença pra mim askmdlsmdl <3 Boa sorte na sua faculdade ^-^

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa atualização, mas para mim não faz muita diferença já que quase não uso o chat :v

    ResponderExcluir
  3. Ain gente sério ? eu fiquei dando pulos kkk não uso tanto o chat,mas as vezes sim e foi legal ,pois deu a expressão kkk Obrigada Gabbies

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bem q a prox atualização poderia ser:
    EMOJIS NA APRESENTAÇÃO!!

    Quem Apoia??

    By: Camila.218

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo