Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Prêmios da 1ª Etapa Top Comentaristas!

Olá meus amores!!!

E como eu disse ontem, hoje eu iria escolher os prêmios da 1ª Etapa do Top comentarista!

Gente lembrando que os comentários começaram a validar a partir do post que eu fiz avisando sobre essa competição

Ontem como a net estava lenta eu não pude mostrar os prêmios então como ela está melhor hoje eu vou mostrar para vocês, estão preparados?  




Estou aceitando parceria dos postadores, porque neh...

Espero muito a colaboração de vocês que nos inspiram bastante!
Beijocas!

5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo