Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Spoilers - Jimmy Choo Tribute

Olá stardollianos!
Desejo uma boa quinta-feira para vocês!!! :D
E finalmente a Jimmy Choo Tribute vai chegar ao plaza, mas enquanto isso não acontece, vamos conferir os spoilers:




 Créditos: dicastruquesstardoll.blogspot.com.br e underneathstardoll.net
 
 Confesso que eu esperava bem mais dessa Tribute, mas apesar disso os sapatos estão muito sofisticados, lindos, originais e divos.
O que vocês acharam?
Ansiosos? :o
Beijos!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Na vida real só tenho uns 5, mas no Stardoll... Haha ♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. Eu gostei de alguns, mas não da coleção toda... Achei alguns itens repetitivos nos modelos e esperava mais ahuahsuhaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, eu esperava aqueles sapatos baphônicos e vieram muitos modelos parecidos em si. :( Mas tudo bem, tudo bem! ♡

      Excluir
  3. São lindos alguns sapatos, mas eu não ligo mito a isso. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que bom que você não vai pirar quando a tribute chegar ♡

      Excluir
  4. Também esperava mais...
    Mas estão lindos mesmo assim!

    ResponderExcluir
  5. gostei de alguns pares concordo com vc margarida kkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sapatilhas de bico fino! Muito bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gostei mais das sandálias pesadas, amo ♡
      Essas de novo fino são muito sofisticadas e chiques ♡

      Excluir
  7. Os itens da grife são maravilhosos, mas o SD pecou muito nos gráficos...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo