quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Pearls - Novos pisos

Olá galera!
Temos novos pisos na loja vintage Pearls. :D
Os preços em stardollars variam entre 7 e 20, enquanto os valores do 8 itens em starcoins estão custando de 90 a 140.
Confiram:




Para visitar a loja clique aqui.
Gostaram? Já compraram algum item?
Beijos!

Royalty - Versões reais

Olá galera!
Como vai a quarta-feira de vocês? 
Sabiam que hoje, 31 de agosto, é comemorado o dia mundial dos blogs? 
Legal, não é? 
A ideia é que blogueiros de todo o mundo divulguem gratuitamente outros blogs que acompanham, para tornar essa comunidade online mais forte. Então, confiram blogs que eu recomendo:
♡ Stardoll Hoje
♡ Beyond Stardoll
♡ Love Stardoll
♡ Vgnails Creations
♡ Just Lia
♡ Steal the Look
♡ Depois dos Quinze
♡ Modices
♡ Blogueiras Negras
♡ Think Olga
♡ Rookie Magazine

Agora fiquem com as versões reais de algumas peças dos novos pisos Royalty: 









Qual sua versão favorita: Stardoll x Real?
Quais os blogs que vocês acompanham? Deixem dicas para todos! :D
Beijos!

Spoiler MSW 2016

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês? 
Finalmente o mês de agosto está acabando e logo logo teremos a edição 2016 do Miss Stardoll World!!! :D
Para muitos este é o momento mais aguardado do ano, enquanto outros não se importam com o evento.
Eu confesso que adoro o concurso, primeiro pelos itens grátis haha, segundo porque é muito legal ver a maioria das dolls e dos dolls ativos se mobilizando para ganhar, cada um quer fazer o seu melhor, existe um clima de apoio (embora nem tudo sejam flores, sabemos que tudo tem seu lado negativo, mas vamos deixar isso pra lá hehe).
Enfim, o Stardoll postou um spoiler do concurso: 


Ansiosos? O que vocês acham do MSW? Pretendem participar?
Eu quero que um garoto seja Mister esse ano. ♡♡♡
Beijos!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Looks com Itens Grátis!

Olá meus amores!!!

Sei que prometi trazer domingo, mas como eu já disse eu tô em época de prova e tenho que estudar, porém arrumei um tempinho e trouxe hoje os looks! Espero que gostem!

1. Chic Cornblue Coat


Não sou muito de usar esse tipo de casaco então pra mim foi um desafio! Resolvi fazer um look despojado mesmo que usando inspirações reais 

Itens usados!

2. Jeffrey Glitter Platforms


Já esse foi BEMMM mais fácil, afinal é o meu estilo, e teve uma ideia de saidinha para a balada ou jantar com as amigas como gosto de dizer! Inclusive é a blusinha que eu vou sortear para terceiro lugar no Top Comentaristas já fica a dica para estrear ela

Itens Usados:


3. Lily Shirt


Esse pra mim foi mais dificil que o casaco, porque para essa blusa eu só queria usar short e no meu armário não tinha UM que combinasse, então foi ai que eu achei esse short da Barbie, que por sinal também foi "grátis", e dei uma ideia de um passeio no parque sem descer do salto como também gosto de dizer!

Itens Usados:


Então foi isso! Espero que tenham gostado!

Beijocas!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

HotBuys Blue Tassel Earrings + Aviso

Olá meus amores!!!

E acaba de chegar quentinho mais um HB

Ele veio na loja IT GIRLS no preço de 11 sds para quem tem desconto e 12 sds para as demais!

O avisinho é sobre o Top Comentaristas vou deixar o resultado para o dia 4 de Setembro, pois estou em época de prova e ainda não tenho o premio de terceiro lugar! 

Gostaram? Vão comprar?

Beijocas!!!

Royalty no Plaza!

Olá meus amores!!!

Hoje chegou uma nova coleção da ROYALTY


Confesso que estava um pouco ansiosa, pois é a loja que traz meu estilo, só que ela não me agradou muito



Os itens variam de 11 a 26 sds para quem não tem desconto e para quem tem fica entre 10 a 23 sds, a coleção trouxe também 2 itens a scs! Lembrando que a loja é exclusiva para quem é Royalty!

Gostaram? Vão comprar algo?

Beijocas!!!

domingo, 28 de agosto de 2016

Looks com Itens Grátis - Escolha

Olá meus amores!!!

Hoje o Stardoll presenteou muitos usuários com itens bem bacanas, e eu resolvi trazer looks de alguns deles!

Inclusive pra quem não viu também recebemos 3 interiores! Esse é um deles!

Vou trazer um look para 3 itens desses, então é com você!

*Cada pessoa tem direito a escolher 3 peças!

Quer ver eu trazer looks maravilhosos com 3 desses itens? Então basta colocar aqui nos comentários assim:

Escolho as seguintes peças:

No domingo já trago os looks pra vocês e no final irá ter uma surpresinha pra vocês!

Beijocas!

Instagram Take Over

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Temos uma super novidade: a partir de agora, o Stardoll convidará integrantes do site para postar no Instagram Oficial durante um fim de semana inteiro - Instagram Take Over/ Assumir o Controle. 😍


Tradução: "Este fim de semana inteiro uma doll talentosa será convidada para postar para nós 😍 Isto é algo que queremos fazer regularmente a partir de agora para comemorar e mostrar VOCÊ 💜 Nós estamos sempre espantados com a louca quantidade de talento e criatividade que todos têm e sentimos que todo o Stardoll deve saber sobre isso 💜💛💜 Este é apenas o começo e estamos animados 🎉💪 esperamos que todos estejam também! 😘"


A primeira a participar é a mexicana Vgnails (para visitá-la clique aqui).
A diva foi eleita simplesmente a melhor design de gráficos do mundo, segundo a premiação The Brittany Awards, que aconteceu em maio deste ano. Além disso, ela é dona do Vgnails Creations, eleito o melhor lookbook, e ainda levou o prêmio de doll fashionista do ano. Segura essa marimba!
Para saber informações da premiação The Brittany Awards, que acontece via Facebook, clique aqui.
Para conferir o lookbook Vgnails Creations (recomendo!!!) clique aqui.
Acompanhem o que a Vgnails já postou no Instadoll até agora:



Tradução: "Meu nome é Vgnails. Eu faço parte da comunidade Stardoll desde 2010. Eu sou apaixonada por moda, estilo e gráficos! Estou muito animada para compartilhar com vocês a minha 'Instagram Takeover'. Espero que gostem tanto quanto eu 💋💋"


 
Tradução: "Como você faz gráficos? Considere duas coisas: a prática e a observação. Independentemente do programa que você usa, você pode fazer belos gráficos. Encontrar imagens de boa qualidade e estudar os detalhes e tentar criá-lo. Eu uso o Photoshop CS6 mas há alguns outros bons programas grátis que você pode usar".
 (Anotem as dicas!)


 Tradução: "Stardoll é um mundo mágico onde você não só pode explorar a sua criatividade sem limites, mas é uma comunidade onde amizades são criadas, os amigos não são pessoas que você vê, eles são as pessoas que você sente ❤️"
(awn que fofa!) 


 Eu já acompanho o Vgnails Creations desde maio, quando fiquei sabendo da sua existência, e sou completamente apaixonada pelo lookbook. Fiquem com alguns dos meus gráficos favoritos:


 Se você usa Instagram, pode acompanhar as postagens deste fim de semana pelo @Stardoll. Se você não tem o aplicativo, pode ver pela internet mesmo, basta clicar no link:


Gostaram dessa novidade e das postagens da Vgnails?
Beijos!

sábado, 27 de agosto de 2016

HotBuys Orange Suede Platform Espadrilles

Olá meus amores!!!

E já está no plaza mais um HB 

A sandália veio na BONJOUR BIZOU e ela está custando 17 sds no preço normal e 15 sds com desconto!

Gostaram? Vão comprar?

Beijocas!!!

LE no Plaza!

Olá meus amores!!!

Nesta sexta chegou no plaza mais uma coleção da LE


Achei que ela veio fraquinha, pois ontem quando cheguei da facul ainda tinha bastante itens disponíveis!




Os itens variam de 26 a 150 sds e como sempre só SS e ROY podem comprar!

Ainda dá para garantir algo! Vão comprar?

Beijocas!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

STARPOINT REWARDS

Olá stardollianos!
Todos bem? Espero que sim!
Como vocês já sabem, neste semana todos os integrantes do Stardoll receberam determinados números de presentes de acordo com o nível de cada um. Pois bem, tia Callie se pronunciou sobre isso através do Star Blog:


Traduzindo:
"Ontem nós adicionamos um recurso de nível chamado 'recompensas Starpoint'. A partir de agora, quando você subir de nível, terá recompensas em forma de presentes por todo seu trabalho duro!
Se você está em um nível elevado, ontem você recebeu todos os presentes ao mesmo tempo até o nível onde se encontra atualmente. Quando você continuar subindo de nível vai continuar a receber novos presentes também.

Lamentamos se a obtenção de tantas coisas novas ao mesmo tempo fez a sua suíte ficar um pouco confusa, mas esperamos que você aproveite todos os presentes!
Diga-me, que recompensa tem sido a sua favorita até agora?
Divirta-se!
Beijos,
Callie"

Além disso, temos modificações também no Starplaza e no Starbazaar, em que alguns itens para compra ficam restritos ao nível da doll:



Uma coisa desnecessária, já que uma doll só pode fazer compras no bazaar a partir do nível 17.
Link para conferir o post da Callie no Star Blog:


É isso pessoal, apenas esclarecendo as coisas. :D
Beijos!

STARDOLL'S NEXT TOP ARTIST IV

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Já está aberta a quarta edição do Stardoll's Next Top Artist, então preparem seus designers, enviem para a competição e cruzem os dedos! :D



Para enviar a foto do seu design, clique no link:


Lembrem-se que cabelos não serão aceitos e deve ser algo original (uma criação sua).
Quem vai participar?
Beijos!

Versões Reais - LE

Olá meus amores!!!

Que a LE vem amanhã nós já sabemos, mas onde e em que a titia Callie se inspirou? 


Clique em MAIS INFORMAÇÕES e vejam qual a melhor versão!