Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O mistério do vestido LE grátis

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Já estão sabendo que o Stardoll está presenteando membros Royaltys com um lindo vestido LE?


A primeira teoria é que o vestido seria para todos os integrantes, pois a página do Stardoll no Facebook teria alcançado a marca de 4 milhões de curtidas (como falei nessa matéria) e quem quisesse receber deveria logar sua conta na rede social, porém isso não aconteceu ainda (temos pouco mais de 3.560.000 curtidas).
A outra teoria é que o LE seria exclusivo para todos os membros Royaltys, mas conversei com vários amigos e amigas e até agora nada do bendito vestido aparecer em suas suítes.
Então decidi pesquisar em blogs do exterior e descobri que os integrantes Royaltys que não receberam o LE ainda devem enviar uma mensagem para a equipe do Stardoll fazendo o pedido.
Não sei se isso dá certo, mas não custa nada tentar. Pena que não sou Royalty. :/


Enquanto isso...

Quem de vocês recebeu o LE?
Beijos!

15 comentários:

  1. Boa noite Nay! Pelo o que eu vi não é só as Roy que estão recebendo esse vestido as superstar e as dolls que não são nem Roy e nem superstar estão recebendo eu fiz o login da minha outra conta e ela tinha recebido e a minha oficial não..

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Alice! Nossa, que loucura! Não sei o que está acontecendo no Stardoll, eu só sei que eu quero o meu LE!!! :/
    Obrigada pelas informações, sua diva. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Nay, sou Roy e não ganhei o vestido, então enviei mensagem ao stardoll solicitando esclarecimentos referente ao vestido LE, porém até o momento não obtive respostas.

    ResponderExcluir
  4. Tem LE GRÁTIS! EE eu não ganheeeeeiiii!!!!!!!!!!!

    ;( ;(

    ResponderExcluir
  5. Todas que não receberam vamos enviar uma mensagem ao Stardoll!!!
    Marminino, quero meu LE hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Também quero o meu LE!!!! D: Mas n tenho face :/

    ResponderExcluir
  7. Vi mts NSS no The Vote usando esse dress.... Tbm nn recebi, e sou NSS... Como manda msg pro Stardoll, Nay????? Quero meu primeiro LE!!!!!! Minha doll: BellaMalevolla

    ResponderExcluir
  8. E tambem nao tenho face margarida! Mais mesmo assim ganhei...
    Q loucura!

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci: Talvez o Stardoll libere para os demais integrantes depois q atingir a meta dos 4K (K é milhão, gnt kkkkkk?)... Slá ;-;

    ResponderExcluir
  10. Meninas, segundo o SD, msm quem nn curtiu no face iria receber, tipo, seria TODO MUNDO o.O

    ResponderExcluir
  11. Ganhou sem ter face ?!....se é assim tbm quero kkk Credo, que confusão.....

    ResponderExcluir
  12. O vestido é lindo!Espero que libere para todos^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo