Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Instagram Take Over

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Temos uma super novidade: a partir de agora, o Stardoll convidará integrantes do site para postar no Instagram Oficial durante um fim de semana inteiro - Instagram Take Over/ Assumir o Controle. 😍


Tradução: "Este fim de semana inteiro uma doll talentosa será convidada para postar para nós 😍 Isto é algo que queremos fazer regularmente a partir de agora para comemorar e mostrar VOCÊ 💜 Nós estamos sempre espantados com a louca quantidade de talento e criatividade que todos têm e sentimos que todo o Stardoll deve saber sobre isso 💜💛💜 Este é apenas o começo e estamos animados 🎉💪 esperamos que todos estejam também! 😘"


A primeira a participar é a mexicana Vgnails (para visitá-la clique aqui).
A diva foi eleita simplesmente a melhor design de gráficos do mundo, segundo a premiação The Brittany Awards, que aconteceu em maio deste ano. Além disso, ela é dona do Vgnails Creations, eleito o melhor lookbook, e ainda levou o prêmio de doll fashionista do ano. Segura essa marimba!
Para saber informações da premiação The Brittany Awards, que acontece via Facebook, clique aqui.
Para conferir o lookbook Vgnails Creations (recomendo!!!) clique aqui.
Acompanhem o que a Vgnails já postou no Instadoll até agora:



Tradução: "Meu nome é Vgnails. Eu faço parte da comunidade Stardoll desde 2010. Eu sou apaixonada por moda, estilo e gráficos! Estou muito animada para compartilhar com vocês a minha 'Instagram Takeover'. Espero que gostem tanto quanto eu 💋💋"


 
Tradução: "Como você faz gráficos? Considere duas coisas: a prática e a observação. Independentemente do programa que você usa, você pode fazer belos gráficos. Encontrar imagens de boa qualidade e estudar os detalhes e tentar criá-lo. Eu uso o Photoshop CS6 mas há alguns outros bons programas grátis que você pode usar".
 (Anotem as dicas!)


 Tradução: "Stardoll é um mundo mágico onde você não só pode explorar a sua criatividade sem limites, mas é uma comunidade onde amizades são criadas, os amigos não são pessoas que você vê, eles são as pessoas que você sente ❤️"
(awn que fofa!) 


 Eu já acompanho o Vgnails Creations desde maio, quando fiquei sabendo da sua existência, e sou completamente apaixonada pelo lookbook. Fiquem com alguns dos meus gráficos favoritos:


 Se você usa Instagram, pode acompanhar as postagens deste fim de semana pelo @Stardoll. Se você não tem o aplicativo, pode ver pela internet mesmo, basta clicar no link:


Gostaram dessa novidade e das postagens da Vgnails?
Beijos!

5 comentários:

  1. Amei a iniciativa, mesmo que no stardoll eu seja completamente flop e sem talento pra fazer coisas assim spakpskapks e também não tenho instagram xD adoro ver histórias de dolls, essa Vgnails parece ser muito fofa 'o'

    ResponderExcluir
  2. Amo os gráficos dela! N´~ao tenho jeito para aquilo, não kkk

    ResponderExcluir
  3. Kkk eu também não tenho nenhum talento para gráficos, mas estou animada em aprender. :) quem sabe eu consigo? :)

    ResponderExcluir
  4. Os gráficos dela são maravilhosos!<3
    Quem sabe um dia eu consiga fazer algo parecido!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito talentosa!

    E estou acompanhando tudo pelo insta

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo