Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

Apresentação: BellaMalevolla


Oi galeritcha

Prazer, sou a Bella... Tenho 14 anos e já posto em váááááários blogs heheh...

Jogo Stardoll desde setembro de 2014 nesta conta, porém já joguei em outra anos antes...

Posso dizer que meu interesse em acompanhar blogs sobre o Stardoll começou quando conheci o TSH (na época em que jogava em outra conta). quando ia atrás dos famosos truques de roupas grátis...

Agradeço muitíssimo a Nay pela oportunidade de estar postando aqui com vocês ♥

Aqui no blog meu foco serão looks, principalmente NSS...

Espero que gostem dos meus posts!

Para me visitar só clicar aqui...

Beijocas ♥


Obs.: Prefiram que eu deixe o banner aqui no final ou no começo do post?

4 comentários:

  1. Bem-vinda Bella! Sinceramente estou ansiosa para os seus posts, gosto muito!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!! Eu que agradeço ter você aqui! ❤ (Banner no final)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente!
    Logo logo vc vai ver, Meg ♥
    Eu quem agradeço, Nay! Ah, e ok! Fim do post então ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo