Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

HotBuys Silver Sheerling Jacket

Olá stardollianos!
Desejo um fim de semana maravilhoso a todos!
Temos mais um Hb no plaza, disponível na IT GIRLS, ao preço de 25 stardollars (sem considerar o desconto exclusivo para Royalties).
Confiram:


Versão real (Nasty Gal)



Essa jaqueta não é do tipo que agrada a todos, mas pensem em seu design diferenciado e lembrem-se que se trata de um HotBuys. ;)
Para ter em seu provador clique aqui.
Quem vai adquirir? O que acharam?
Beijos!

5 comentários:

  1. Não curti muito esse HB, ele até que é bonitinho, mas não compraria se eu tivesse dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar, acho que vale a pena investir :D

    ResponderExcluir
  3. Olhando assim, até que gostei. Não sei como fica na doll... Mas achei carrérima (Na verdade se estivesse custando 5 sds estaria carrérima pra mim, do msm jeito kkkkk)
    Aliás! Que look lindo dessa modelo! Essa jaqueta fica perfeita com essa saia HB, que estou apaixonada!!! AMODOREEEEEI! ♥

    ResponderExcluir
  4. eu não achei tão bonita assim,e achei a versão do stardoll,um pouquinho mais bonita que a real.(E esse look da modelo,OMG,tá divando!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo