Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Nova Colaboradora

Bom dia meninas , como estão espero que bem, neste post irei me apresentar...
Meu nome é Gislaine mas podem me chamar de Gih Vido, ou pleo nome de minha Doll.
Minha Doll é Hanna-1996, jogo stardoll a cerca de 7 anos, para mim o stardoll é relaxante, me faz bem, eu tenho idade digamos assim para ser mãe de muitas de vocês rsrsrs mas para jogar stardoll não tem idade, cor ou sexo basta gostar.
O que podem esperar de mim?
Bom sou uma pessoa que gosta de fazer amizades retribuo carinho, presentes, votos etc de todos , os pedidos de amizades sempre são aceitos desde que  eu veja que a Doll entra sempre no stardoll e  deixem uma pequena mensagem .
Farei muitos sorteios e competições, trarei matérias sempre a vocês... Gosto de ajudar as pessoas em tudo que puder.
Mas chega de bla bla bla meninas quiserem saber mais sobre mim basta perguntar ..
Ah quero agradecer aos companheiros de equipe em especial a Nay a pessoa da qual amei assim que conheci por sua lealdade e preocupação com as Dollies e com o blog, farei a diferença. 


3 comentários:

  1. "Mas para jogar stardoll não tem idade, cor ou sexo basta gostar", estou aplaudindo! ❤ Bem vinda Gih, desejo boa sorte a você, qualquer coisa estou a disposição. ;) Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Ameii o tu falou! Bem-vinda Gih! Estou bem ansiosa para os seus posts!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo