Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Resultado Sorteio Gucci

Boa tarde meninas em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz em saber que muitas Dolls participaram do sorteio, e deixar claro que no momento em que eu encerrei o sorteio tinha 27 nomes para participar fazendo assim com que eu me interesse em fazer bem mais, em segundo,  peço desculpas pela demora em postar, pois meu pc deu problema mas eu consegui arrumar a tempo... (se por ventura eu vier dar um tempo de postar so se meu pc der problema pois jamais sairei do blog sem dar satisfação) Em terceiro  quero dizer que uso o sistema de sorteio por nomes e irei explicar rapidamente como funciona colocamos os nomes das Dolls e em seguida clicamos em  sortear e o nome sorteado vem ao topo da lista como podem ver antes e depois do sorteio.


Mas caso desejem ver se todos os nomes estão na lista deixarei o link para que confiram.
Bom antes de dizer quem venceu eu sou muito correta com as regras, elas existem e deve ser respeitadas, uma delas era a Doll ter em sua wish list o item, e a Doll Beatrizcerq havia sido sorteada e ao tentar entregar o item, percebi que ele não estava em sua wish, portanto fiz um novo sorteio


Sem mais delongas quero dizer que a Doll sorteada foi:
Parabéns meu anjo o ítem ja foi entregue em sua suite, duvidas? ente em contato através de minha doll ou via comentários.


Link Do Resultado com todas as Dolls Clique Aqui



12 comentários:

  1. Você poderia pedir para ela colocar, dar um prazo de x dias. Acredito que você iria querer isso se fosse você, a sorteada em algum sorteio. Vai que ela esqueceu?

    Parabéns às ganhadoras.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Layla, mas se forem regras, na minha opinião deveria ser respeitada. Parabéns a sortuda!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amores se abro excessão uma vez tenho que abrir sempre e vai que acontece algo e não consigo, peço que seja colocado na wish list para facilitar entende... peço desculpas mas será assim algumas vezes vai que a loja sai e como fica depois

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii meu nome não está ai!!!!!! Quero meus direitos de ter participado tbmmmm

    ResponderExcluir
  5. My Blood Aná disse...
    eeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii meu nome não está ai!!!!!! Quero meus direitos de ter participado tbmmmm

    Peço que observe horario que eu postei o resultado um minuto antes de sua inscrição, sendo assim eu encerrei as inscrições 15 minutos antes para eu poder criar a postagem e editar tudo e na regra as inscrições seriam aceitas ate dia 21 eu ainda aceitei algumas, so que na hora em que eu encerrei seu nome não estava lá, vc abriu mão de sua primeira inscrição qdo pediu na segunda depois q encerrei que fosse trocada a Doll, somente uma inscrição por Doll sendo assim a primeira foi cancelada e como a segunda foi fora do horario ela foi desconsiderada.
    Meninas se atentem as regras

    ResponderExcluir
  6. Voltarei a fazer os sorteios por números quis fazer algo diferente e enfim mesmo assim obrigada a todas meninas e espero que participem da competição que farei de Carnaval

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada, amei, foi o primeiro sorteio que participei e agora com certeza vou participar dos próximos!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. o nome da minha doll naras2anjo não esta na lista , fui a 7 a comenta no post do sorteio e não apareci nem na lista nossa :/

    ResponderExcluir
  9. MAAAASSS EU TNHA ESCREVIDO O NOME DA MINHA DOLL SABADO!!! EU TNHA COLOCADO A DOLL MINKWONEUNBIN EU ATÉ VZUALZE EM OUTRO COMUTADOR E ESTAVA ESCRTO LÁ,A EU COMENTE AQULO Q EU QUERIA MUDAR A DOLL! MAS AGOR mnha mensagem sumiu alguem deve ter apagado porque estava lá!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu só nã sabia que tinha mudado de Doll! Era só ter deixado a aquela Doll msm, isso não é motivo para vc me tirar do Sorteio

    ResponderExcluir
  11. Não consegui participar...
    Parabéns a vencedora ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo