quinta-feira, 20 de abril de 2017

Bug?

Olá pessoal!

Como andei afastada do Stardoll, resolvi olhar no catálogo os novos HotBuys, e achei muito estranho quando vi os brincos que, individualmente, custam 6 Stardollars, juntos! Sim, juntos, como se fosse vendido em par, com a etiqueta "Do not use". Estranho, não?


E tem mais: ainda ficaram com o mesmo preço, 6 Stardollars. Agora, pensem na música de mistério... Tcham, tcham, tcham, tchã-ãm. Será que é um bug?

Beijão!

11 comentários:

Megan disse...

Saudades de você aqui no blog Layla! Espero que esteja tudo certo contigo. E eita, nunca vi esse tipo de bug no Stardoll, ainda mais escrito "Do not use!" wow

AnaLuiza disse...

como assim do not use?

Jaque Kitty disse...

O Stardoll anda cheio de bugs por esses dias, até uma cobra apareceu no catálogo mas não dá para comprar -_- Há alguns anos atrás teve um bug em uma loja da Miss Sixty (senão me engano) em que algumas roupas ficaram 15 minutos apenas na seção novidades e não entraram na loja, essas roupas também ganharam essa etiqueta de "Do not use!" Lembro de já ter lido isso em alguns blogs (só não lembro quais, talvez até aqui mesmo hahaha) Bom, eu comprei os brincos de "Do not use!" apenas por causa da etiqueta, espero que o Stardoll não a tire haha ^_^

Clouen Megan disse...

Também to com saudades de vocês! Assim como a Jaque, já li matérias sobre a etiqueta do not use, na loja da Miss sixty. E eu não estou entrando no Doll nem postando porque estou viciada no Netflix! Kkkkk. Vou tentar entrar mais.

Clouen Megan disse...

Chuva de bugs no catálogo!!! Também li sobre essa matéria... Ah, e tomara mesmo! Bjs

Clouen Megan disse...

É tipo "não use".

Clouen Megan disse...

E depois vou postar essa matéria da Miss Sixty

Jaque Kitty disse...

Ah Clouen eu te entendo perfeitamente também sou viciada no Netflix, esse vício não passa, e agora pra piorar acabei de assinar o DramaFever (Megan me indique bons doramas hahaha) Faça mesmo a matéria da Miss Sixty assim podemos relembrar as doideiras do Stardoll kkkkk Beijos linda =^.^=

Megan disse...

Não sabia desse bug da Miss Sixty, então não é a primeira vez! Esses dias também teve um bug de janelas, todos tavam em 0sc e não fava pra comprar _ _'
Não tenho Netflix porque não assisto muitos filmes e nenhuma série, então não sei como é o vício na Netflix haha mas viciar algo é algo que não pra escapar tão fácil hahaha, no momento estou viciada em animes e dramas chineses.
OMG Jaque, acabou de assinar a DramaFever? Meu Deus, nem tenho conta da DramaFever haha eu não assisto muitooooos dramas, mas irei indicar aqueles que eu gostei muito:
Scarlet Heart: Ryeo - essa é a versão coreana do drama chinês Scarlet Heart, eu ainda não assisti a versão chinesa, mas muitos que assistiram os dois, dizem que a versão chinesa é MUITO melhor. EU acredito que é melhor, porque a Coréia pegou o papo da "beleza dos atores", enquanto a China focou mais na história. Mas eu em si não achei da versão coreana tão ruim.
Rooftop Prince - Assisti esse com uma amiga minha quando eu era criança haha mas é muito bom, eu ri muito.
Love & Life & Lie - é um drama chinês desse ano, é muito bom, eu gostei, porém o casal nem se beijou durante o drama inteiro, isso me incomodou muito hahaha
Por enquanto são esses, se eu lembrar mais algum eu aviso
Beijoos!

Nay Nascimento disse...

Acho que a partir de agora os brincos vão vir assim só em uma peça pra gente ter a opção de usar sozinho ou o par, por isso o preço mais baixo. Pode ser que eles colocaram os dois juntos e a etiqueta de "Do Note Use" pra mostrar que forma o par, ou não sei... Hahaha
Eu vi esse bug de itens custando 0 sc, mas não podiam ser comprados Megan, fiquei chateada. :/

Jaque Kitty disse...

Muitissimo obrigada Megan ^_^ Essa semana mesmo vou começar a assistir Scarlet Heart e depois te conto, também vou procurar o Rooftop Prince, agora o Love & Life & Lie é uma pena que não teve beijo, né? Sem beijo não dá gente, tem que beijar hahaha ^^ Mais uma vez obrigada e muitooooos beijos =^.^=