Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Desenhando a Cinderela000

Konbanwa minna-san!!

Depois de 84 anos a Meg traz um desenho. Desculpa minna, Fevereiro e Março teve tanta prova que quase pirei.

Sim, tinhas as dolls que pediram no outro post, no entanto a ideia original era desenhar o leitor ou a leitora da semana, por isso as dolls que foram leitoras da semana vem primeiro. Irei dai meu máximo mesmo em desenhar as outras, okay? 

Vamos ver como ficou? 
Eu simplesmente amei o que eu fiz no cabelo haha ficou um hair que eu sempre quis. Okay a boca bugou de novo, meu Deus, mas vou corrigindo esse erro aos poucos, porque quando a gente tá desenhando, nós nunca notamos os erros, nem mesmo olhando, só quando você tira uma foto e viu que tem um error no meio.

Espero que a Marcela tenha gostado e os outros também. Na verdade eu já tinha começado a desenhar semana passada, mas eu tinha perdido a folha e só achei hoje hahaha. 

Beijoooos! 

9 comentários:

  1. Que linda Megan ^_^ Como você é talentosa ❤ Ansiosa pelos próximos desenhos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Arigato Jaque! (≧▽≦) Aguarde um pouco que logo logo irei te desenhar.

    ResponderExcluir
  3. Atrasou! Megan, tens Instadoll? A Brittany que faz o Social Recap sempre posta os desenhos feitos por integrantes, fica a dica, acho que ela ia adorar! ❤

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nem Instagram na real life Nay XD mas vou criar pra como é ^^

    ResponderExcluir
  5. Gente, q desenhos lindos! Bom trabalho, Megan! ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei Megan, vou guardar esta imagem com muito carinho +.+ e a boca não ficou bugada nada, está tudo perfeito. Você é muito talentosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa,ficou muito lindo Megan!Também gosto de desenhar mas nem chega aos pés!E super apoiei essa ideia de desenhar a leitora da semana(não estou dizendo isso só porque se eu for algum dia leitora da semana vou querer um desenho,mas vai que né?) Beijos Megan <3 ;D

    ResponderExcluir
  8. Arigato minna! Pra mim tá bugada Marcela hahaha Nathalie, é só ir desenhando e melhorando aos poucos, ninguém aprende de uma hora pra outra, é só ter paciência! Fico feliz com seu apoio =^^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo