Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Fallen Angel no Plaza! + Bug

Yooo minna-san!!
Como vai a segunda nada maravilhosa?

Para quem viu ou quem não viu, a nova coleção da Fallen Angel já chegou no plaza!

Os preços dos itens são de 4 a 21 stardollars e para Royalty com desconto de 10% fica 4 a 19 stardollars. A coleção trouxe infelizmente só um item em starcoins e três para Superstars.


 Eu não fui no "AMEEEEI", houve itens que eu não gostei muito, mas tem alguns itens que salvou a minha vida! Haha Eu gostei muito do item em starcoins, é bonitinho.

Voltando ao bug, é bem pequeno, mas bora colocar aqui né.
Quando recebemos a mensagem que a nova coleção chegou, a imagem veio da coleção da SubCouture, comecei dar uma gargalhada, porque nunca vi um bug desses hahahahaha
Mas okay, não é todo mundo que sempre vê as mensagens.
E então? Curtiram? Comentem!
Beijooos!


2 comentários:

  1. Fui ver as mensagens só para ver o bug que você falou haha ^^ Essa já foi uma das minhas lojas favoritas, mas assim como você também não amei, mas gostei de alguns poucos itens, por enquanto comprei só uma peça e vou comprar o top em sc ^^ =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Haha tem vezes que eu amo os bugs do Stardoll XD a loja também já foi uma das favoritas, mas agora só poucos itens fazem o meu estilo, então saiu da lista dos favoritos.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo