Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

Preciso da sua ajuda

Olá galera!
Como vai o domingo de vocês?
Hoje eu gostaria da ajuda de vocês para denunciarem uma integrante, a XxlaraxXStar.
Vamos ao caso, ela roubou meu melhor amigo através de um link que ela passa pelo bate-papo prometendo stardollars grátis. O bobinho acreditou e abriu o bendito link.
NÃO FAÇAM ISSO JAMAIS, NÃO EXISTE STARDOLLARS GRÁTIS OU FORMAS DE SE TORNAR SUPESTAR OU ROYALTY SEM PAGAR.
Então, continuando, já na conta dele, ela conversou comigo se passando por ele e me pediu para acessar esse link. Mas eu desconfiei, até imaginei que meu melhor amigo pudesse estar querendo me roubar.
Descascarei a garota e ela me ameaçou, vejam os prints a seguir:




Então, eu peço que quem puder denunciar a conta dela, faça, por favor.
Link:


Agradeço a ajuda! <3
Beijos!

8 comentários:

  1. Já denunciei ela, boa sorte! Se tudo der certo ela vai ser banida do Stardoll. Mas agora, e a conta do seu amigo? Como vai ficar essa situação? =/.

    ResponderExcluir
  2. No começo pensamos mesmo em ganhar stardollars, ser SuperStar ou qualquer coisa de graça, PRA MIM isso é normal. Ao longo do tempo, você já começa desconfiar mesmo, minna, não importa se o layout da página for super parecida com algo, você viu que aquela parte do www.com está estranho, sai daí e volta nunca mais, procure também deletar isso no histórico.
    Esses dias uma doll me mandou uma coisa de ganhar 600sd de graça, mas a parte mais engraçada é que site não era algo "muito suspeito", fui nesse ditenum navegador anônimo, a página era super parecida com do Stardoll, claro que não era verdadeiro, porque tinhas uns detalhes que era diferente, o curioso é que ele perguntava a data de nascimento de Michael Jackson, o nome da doll e a senha, testei na minha doll fake e foi direto para a página do Stardoll normal. Achei isso MUITO estranho, mas nem procurei pesquisar mais.
    Sobre o assunto, eu espero de coração que ele consiga recuperar a conta e que tudo dê certo. Já denuncei e ganbatte kudasai Igor-san(boa sorte, Igor)!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! :)
    Então Layla, ela disse que vai desativar a conta dele, eu gostaria que ela devolvesse já que não quer. Por isso não denunciei a conta dele, porque não sei se será desativada ou ela vai pensar melhor e devolver. :/
    Esse tipo de link eu nem olho Megan, já bloqueio a doll que envia direto, porque essas pessoas têm intenções ruins com qualquer pessoa. A gente entra no jogo para se divertir, fazemos amizades e tudo, daí uma pessoa ruim vem e tenta se apropriar das nossas contas, é muito chato isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenso... :/!

    Bom, tinha uma época, que uma menina mudou de conta (supostamente roubada). A conta antiga dela era Royalty e ela tinha várias coisas... deu tudo para a conta nova e ficou durante dias e dias enviando Spam de um site falso de Stardollars... eu fiz na Doll fake porque não tinha nada para fazer, e não aconteceu nada. Aí eu fiz na minha Doll, também não aconteceu nada... mas, para prevenir mudei minha senha. NUNCA FAÇAM ISSO!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nay, eu vi q vc me chamou no bp pedindo pra denunciar, mas eu nem dei moral pq sempre acontece de alguém mal intencionado me chamar pra falar merda (com o perdão da palavra). Mas não sabia de algo tão sério... A propósito roubaram a doll da minha amiga também, mas não sei a quantas anda a história dela. Sempre tem alguém que me chama no bp pedindo pra trocar a doll, ou me oferecendo royalti de graça. Eu sempre nego e a pessoa se altera e começa a me ofender. Por esse motivo eu não dei atenção... Já denunciei várias pessoas por causa dessas mensagens e por causa de conversa no bp. Nos casos das mensagens o stardoll excluiu as dolls, mas em relação ao bp não houve nenhuma providência. Espero que o seu amigo consiga resolver esse problema e que a pessoa que fez isso com ele seja punida! Bjos e boa sorte...
    ass: Susan Scott

    ResponderExcluir
  6. Eu jamais clico nesse tipo de link, e esse também é um dos motivos que me fazem não usar o chat com ninguém, pois a pessoa no meio da conversa envia esses links e depois fica brava se vc não quer clicar -_- Depois que voltei a jogar já dei block em várias pessoas que enviam isso. Espero que seu amigo recupere a conta e que o Stardoll fique mais atento em como melhorar a segurança dos usuários e impedir o roubo de contas (sonhar não custa nada né?) =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi Nay. Assim, eu tô numa missão que eu preciso entrar numa fila de transformação e falar meu tipo de look. Você me ajuda? TiagoSirius! Escreva pra mim nas msg

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo