terça-feira, 4 de abril de 2017

Resultado do concurso "Lendas do Stardoll"

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Finalmente temos o resultado do concurso "Lendas do Stardoll", mas antes eu gostaria de me desculpar pela demora para postar. ❤️
Confiram tudo ao clicar em "Mais informações". >>






E 3° lugar temos um conto sobre uma doll que persegue outras integrantes e, através de um ataque hacker (algo bem provável de realmente acontecer), convence muitas pessoas a desativar suas contas. Preparad@s* para uma história "à la" Sherlock Holmes (ou Xeroque Rolmes haha), cheia de suspense e mistério?
PS: Parabéns pela "ilustração" do conto, BellaMalevolla! :D


O caso do Anony122_B
Por: BellaMalevolla

Lá estava eu, jogando Stardoll normalmente como faço todos os dias...
Estava montando um look novo e depois de muita bagunça na suíte, lá estava ele:



É... com certeza não foi dos meus melhores, mas lá estava...
Depois de um tempo, resolvi chamar uma amiga no chat. Precisava de um título para o meu look...



Foi aí que tudo começou a ficar esquisito...



Fiquei tipo, uns 10 minutos esperando uns emojizinhos fofos de despedida que a Estef sempre mandava...



Achei estranho demais... Ela não era de fazer isso... Quando falava que ia sair, saia na hora...
Foi aí que tive a ideia - brilhante por sinal - de visitar a minha amiga...



Quando carregou a página, percebi que ela estava terminando de arrumar sua doll quando saiu... Mas o estranho é que ela nem se quer tinha terminado (um fato estranhamente curioso, já que ela JAMAIS desligaria o Stardoll antes de arrumar a doll completamente!)...



E não era só isso não! Percebi que tinha um comentário no seu livro de visitas:


Quem será este Anony122_B? E essa imagem? Qual o motivo de ser assim?
Percebi o quão estranho isso era... Foi aí que resolvi ir mais fundo na minha investigação...
Resolvi procurar por esse tal de Anony... Foi aí que levei o maior susto de todos...



Deparo-me com esta doll, um tanto vulgar... Ok, até aí, "tá"...
Mas, vocês sabem que só é permitido comentar no livro de visitas de alguém a partir do nível 8? Sim... Repararam em que nível esta doll está?



Como esta pessoa conseguiu, então, comentar no GB da minha amiga?
Outra coisa... O comentário no GB da Estef havia sido postado há 20 minutos... Ok... Sabe quando foi a última vez em que esta pessoa entrou? Não?



Engraçado... Segundo as minhas contas, essa doll teria que ter criado a doll pelo menos há uns 8 anos atrás... Como foi que ela criou hoje a doll e entrou pela última vez há 99 meses? Hã?!
E o pior! A Estef não tem nenhuma rede social e se alguém enviou uma mensagem, teria que ter sido por dollmail... Para se enviar um dollmail é preciso ser amigo(a) dessa pessoa... Mas reparem: 



"Anony122_B ainda não tem amigas." Ué?
Fui até a doll da Stefi ver se achava mais alguma pista... Fucei em tudo! Até na lista de amigos na esperança de encontrar o tal do Anony lá... Nada!
De repente, recebo uma notificação em meu jogo... Imaginava ser notificação de loja nova, coisas de clube e tals... Mas não era nada disso...



Fiquei pasma quando vi. Desativando? Oi?!
E esse "PS"? Meu Deus!
Vi que a Estef estava online e resolvi chamá-la no chat...
Advinha se ela respondia?



Estava tão nervosa, mas tão nervosa! Será possível que minha amiga perderia sua doll mesmo??
Tentei visitar novamente o tal do Anony...



Foi aí que recebi mais uma notificação... Dessa vez era um comentário no meu livro de visitas:



Era exatamente a mesma mensagem do livro de visitas da Estef!
Estranhamente, foi enviada há uma hora... Mas a conta não havia sido deletada?
E outra: Que mensagem? Ninguém tem minhas redes sociais e não as uso no jogo... Nada de dollmais ou coisas do tipo, até que...
Do nada, a página saiu. Foi parar na parte de "Cancelamento da Conta". Tudo bonitinho, só faltava clicar em "Terminar Associação"...



Eu, hein? Terminar minha associação assim? Só por causa de uma doll bizarra aí? Cruzes!
Corri para minha suíte, com medo de, por algum engano, sem querer clicar neste botão...
Foi aí que abri o Blogger e vi as notícias:



Foi a melhor notícia do dia!
Corri para tentar ver se conseguia visitar a Estef...



É, infelizmente, nunca mais soube de mais nada da minha amiga...
Felizmente a maioria das dolls que desativaram suas contas, as conseguiram de volta...
E mais felizmente ainda, o Stardoll conseguiu sumir com todos os sinais de Anony, e nunca mais ouvimos falar dele...
Mas tem gente que diz que o Anony pretende se vingar...



*A BellaMalevolla ressalta que o conto é totalmente fictício e que a doll Anony122_B existe sim, mas acalmem-se, ela foi criada apenas para este conto! ;)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A segunda posição ficou com uma lenda sobre o tão cobiçado Scuba Dress.
Muit@s integrantes pagariam altos valores por esse vestido, mas uma del@s desejaria nunca tê-lo possuído. Saiba agora o porque... :o

O preço da obsessão
Por: annechrys

Diz a lenda que tudo começou em agosto de 2007, com o lançamento de um dos itens mais procurados do Stardoll até hoje: o Scuba Dress - DKNY. Após um tempo, o vestido foi retirado do Starplaza e, devido ao seu sucesso, diversos integrantes tentavam encontrá-lo a todo custo. Uma delas foi Beatrice Morgan.
Beatrice tinha 15 anos quando se tornou integrante do Stardoll, em 2009, e desde que viu o Scuba Dress pela primeira vez, se apaixonou por ele, prometendo a si mesma que um dia o teria. Durante muitos meses ela o procurou no Starbazaar e nos perfis de outras integrantes, mas sem sucesso. Quando o encontrava, a doll não estava disposta a vendê-lo. Ainda assim, ela não desistiu e continuou procurando.
Certa noite, Beatrice recebeu uma mensagem misteriosa no chat, de uma integrante que dizia possuir o vestido por um pequeno preço a ser pago. Quando acessou a suíte da doll misteriosa, ela encontrou o Scuba Dress tão sonhado! Mas ao olhar melhor para a suíte, achou tudo muito estranho... o quarto era negro e não havia nenhum objeto, apenas o Scuba Dress e a doll misteriosa, que estava vestida apenas com uma capa longa e gasta, que lhe cobria todo o rosto. Curiosa, Beatrice decidiu retirar a capa da doll e ver seu rosto, mas neste exato momento recebeu uma nova mensagem no chat que dizia: "O vestido é seu, por um pequeno custo: não deverá retirar minha capa nem olhar para meu rosto. Este é o meu preço." Ela não se importou e aceitou, pois havia finalmente conseguido o vestido dos seus sonhos! Porém, depois de adquirir o vestido por apenas 2 stardollars, Beatrice pensou que não haveria mais problemas em olhar o rosto da doll, pois o vestido já era seu e nada poderia mudar isso. Não aguentou de curiosidade de retirou a capa da doll, que revelou um rosto que Beatrice jamais esqueceria: pálido, todo costurado nos lugares onde deveriam estar os olhos e a boca. Neste momento, as costuras do rosto da doll se partiram e revelaram olhos e boca ensanguentadas, ao mesmo tempo em que Beatrice ouvia em sua mente a voz da doll que disse "Pagará com sua vida pela sua curiosidade"... Beatrice teve uma parada cardíaca e morreu.
Até hoje, algumas integrantes afirmam receber a visita de uma doll chamada Beatrice Morgan e quando retribuem a visita, verificam na suíte que a última vez que Beatrice esteve online foi há 7 anos atrás, na data de sua morte. Dizem que o Scuba Dress desapareceu de sua suíte e que ela continua vagando pelo Stardoll o procurando.
Quanto à doll misteriosa, o perfil dela nunca foi encontrado. Algumas integrantes afirmam já ter recebido mensagens dela no chat, oferecendo exatamente o item de maior desejo delas por um pequeno preço. As que viveram para contar, dizem que não tiveram coragem de retirar a capa, e que o perfil da doll misteriosa desaparece logo em seguida, não podendo mais ser encontrado.
À todas as integrantes que lerem essa história, fiquem atentas! A qualquer momento poderá receber uma visita mais que misteriosa.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E em 1º lugar, preparem-se para conhecer a verdadeira história do Stardoll.
Envolto de segredos e fatos macabros, confiram um conto assustador sobre a origem do nosso amado(?) jogo. OMG!


A verdadeira história do Stardoll
Por: manugavassi1883


Há alguns anos atrás havia uma menina chamada Ariana que era viciada no Stardoll e tinha uma doll chamada Aria_N. Um dia de madrugada, enquanto ela procurava jeitos de ganhar coisas grátis no jogo, ela se deparou com uma página com o título "a história verdadeira do Stardoll". Lá dizia que a mulher que criou o Stardoll era na verdade uma pessoa bem bonita, vaidosa, má, egoísta e arrogante que teria criado o jogo com o único objetivo de roubar o dinheiro de todas as dolls que compravam Superstar e stardollars. Curiosa, ela decidiu procurar mais sobre a história, mas tudo o que encontrou, depois de muita pesquisa, foi um único site que falava sobre o assunto. Assim que entrou nele, abriu um aviso na tela de seu computador, que dizia a seguinte frase "se você continuar a procurar, o reverso da vida te acontecerá" e então o seu computador desligou. Como Ariana era uma pessoa curiosa e totalmente descrente em coisas sobrenaturais, ela simplesmente ligou o computador e voltou naquele site, só que dessa vez nenhum aviso apareceu, então ela começou a ler a história que dizia que a mulher que tinha criado o Stardoll foi processada e um dia, enquanto estava tentando fugir da polícia que tinha um mandato contra ela, acabou sofrendo um acidente de carro e ficou com o rosto todo desfigurado. Desde aquele dia, a mulher antes bonita e vaidosa se tornou uma mulher desfigurada, que se escondia de tudo e de todos e jurou que se algum dia alguém soubesse sua história e visse como seu rosto ficou, ela voltaria e faria o reverso da vida acontecer a essa pessoa. Logo depois disso, ela se matou enrolando pedaços de arame farpado em seu pescoço, de frente ao computador, enquanto sua conta no Stardoll estava aberta. Sua irmã Liisa, que não queria acabar com o jogo que já estava começando a ser bem popular, acabou mudando algumas coisas nele e criando uma história totalmente diferente para ele, onde ela era e sempre foi a pessoa que o criou. No final do texto tinha uma foto onde mostrava Liisa ao lado de sua irmã totalmente desfigurada.
Ariana então resolveu que já era hora de parar de procurar sobre aquela história e foi jogar Stardoll, já que não acreditava em uma palavra do que estava escrito naquele site. Então quando ela abriu sua conta reparou que sua suíte estava toda bagunçada e que sua doll estava com um corpo masculino, na hora em que viu aquilo achou que fosse só mais um bug no jogo e tentou recarregar a página, mas assim que fez isso, a página abriu direto em uma festa privada, onde só tinha uma doll assustadora. Ariana, já sem paciência, fez a seguinte pergunta à outra boneca:
- O Halloween já começou e eu não fiquei sabendo? Quem diabos é você?
A outra doll simplesmente não respondeu. Quando Ariana estava prestes a sair da sala, ela falou:
- Você não deveria ter começado isso, eu te avisei.
- Avisou? Você só pode ser louca, eu já estou saindo daqui!
- Você quis isso Ariana, agora o reverso da vida acontecerá com você!
Depois disso, ela simplesmente saiu, deixando na sala somente Ariana, que estava certa de que aquilo era algum tipo de piadinha de suas amigas. No dia seguinte, Ariana ia ao mercado para sua mãe e foi atropelada no meio da rua, ficando com o rosto totalmente desfigurado. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas a única coisa que lhe acontece foi passar horas lá agonizando de dor antes de morrer.
Sua conta no Stardoll teve o nome trocado para "Nunca", o nível dela voltou a ser 1 e lá fala que ela nunca esteve online. Muitos dizem que a sua conta só existe até hoje para servir como aviso para que nenhuma outra integrante procure a verdadeira história do Stardoll, se não quiser um destino igual ou pior que o dela.





Agora eu vou ali fazer uma sessão descarrego... Brincadeirinha! Haha
Parabéns pela critividade, adorei todas as lendas que recebi, mas apenas uma poderia ganhar. ;)
Manugavassi1883, o hair já está reservado em meu bazaar clique aqui.
Eu decidi premiar as outras duas colocadas com itens da lista de desejos no valor de até 10 stardollars (porque estou pobre :/) ou 500 starcoins, então peço que me avisem o que querem receber (annechrys e BellaMalevolla).
O que acharam das lendas?
Beijos!



PS: a partir deste post, irei usar "@" para me referir tanto às meninas quanto aos meninos nos substantivos e afins. Exemplo: antes eu diria "Olá queridos e queridas", agora será "Olá querid@s", pela questão de valorizar todos os gêneros e facilitar na escrita, para reduzir palavras e evitar repetições talvez vistas como desnecessárias por parte d@s seguidor@s. Agradeço a compreensão. :)

8 comentários:

My Wonderland disse...

Senhoooor que medo :o

Cristiane Souza disse...

Parabéns as vencedoras, amei as histórias! ♥

Nay Nascimento disse...

Galera, está acontecendo um sorteio (eles chamam de loteria) no blog parceiro do TSH, Queens-Of-Fashion.
É um blog polonês, por isso sugiro que traduzam a página, lembrando que é necessário seguir lá também. :)
Link:

https://queens-of-fashion.blogspot.com.br/2017/04/loteria.html?m=0

Válido até o dia 8, mas como o horário é diferente, sugiro que participem antes.

hermione disse...

obrigada fico muito feliz de ter ganhado :)

Manu Washington disse...

Amei as histórias ♥, parabéns a todas, as histórias ficaram show.

Nay Nascimento disse...

Atenção galera: sorteio no blog da Gih!!!
https://estreladostardoll.blogspot.com.br/2017/04/nova-fallen-angel-sorteio.html?m=1

RBD y Soy Luna forever disse...

Adorei as lendas,parabéns para as escritoras pela grande criatividade!
Depois disso vou até pesquisar mais lendas do Stardoll pra eu ler! Kkkk

Jaque Kitty disse...

Adorei todas, parabéns as vencedoras, que venham mais concursos criativos como esse =^.^=