Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sorteio Rio Chicas (Encerrado)

Bom dia meus amores, como muitas se agradaram da nova coleção Rio Chicas, eu decidi trazer um sorteio de um look desta linda coleção.
A Doll ganhadora irá escolher entre um destes 3 looks.



Como todos sabem cuidar ou ser dona de um blog não é fácil, ja percebi que nossa querida Nay acorda cedo para dar a devida atenção as suas seguidoras, todos nossos esforços são por vocês, são as seguidoras que nos faz seguir em frente sem nada a ganhar, a não ser o seu amor.
E como todos sabem também tenho meu blog onde cuido e amo postar muitas coisas, e seria este motivo para concorrer a este look.
Que vocês amores sigam meu blog para concorrer a um destes incrível look.
Então neste comentário deve ser colocado:

Nome De Seguidora:
Nome Da Doll:
Estou Seguindo o E.D.S
Número Em Sequência:

Para conferir meu blog clique a seguir:  E.D.S

Resultado segunda-feira



39 comentários:

  1. Nome De Seguidora: Jaque Kitty
    Nome Da Doll: HermioneEmilly
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:01

    Boa sorte a todas e sucesso para o seu blog ^_^

    ResponderExcluir
  2. Nome De Seguidora: Luisa Galvão
    Nome Da Doll: Princesa_baby5
    Estou Seguindo o E.D.S com certeza
    Número Em Sequência:02

    ResponderExcluir
  3. Nome De Seguidora: My Wonderland
    Nome Da Doll: Danni-Souuza
    Estou Seguindo o E.D.S 😙
    Número Em Sequência: 03

    ResponderExcluir
  4. Nome De Seguidora : pllsecret
    Nome Da Doll : gabimuniz1
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência : 04

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome De Seguidora : Joana Pinto
    Nome Da Doll : pintomartins2
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 05

    ResponderExcluir
  7. Nome De Seguidora: Gibertuci
    Nome Da Doll: Gibertuci
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 6

    ResponderExcluir
  8. Nome De Seguidora: Evelyn Guedes
    Nome Da Doll: FashionAngel
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:07

    ResponderExcluir
  9. Nome De Seguidora:AnaLuiza
    Nome Da Doll:Mcalana.rech
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:08

    ResponderExcluir
  10. Nome De Seguidora: Ingrid Xavier
    Nome Da Doll: ingriidlovestar
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 09

    ResponderExcluir
  11. Nome De Seguidora: Cristiane Souza
    Nome Da Doll: annechrys
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 10

    ResponderExcluir
  12. Nome De Seguidora: Hermione
    Nome Da Doll: Manugavassi1883
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 11

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nome De Seguidora:Suzana
    Nome Da Doll:SamyCaty
    Estou Seguindo o E.D.S: Sim
    Número Em Sequência:12

    Quero o Look 1

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte a todas!
    Pra mim ser postadora/colaboradora já não é algo fácil, eu sempre imagino também as donas dos blogs cuidando de um blog, realmente dá mais trabalho! Antes eu não ia me inscriver para ser postadora aqui, pois eu sabia que daria e trabalho e ficaria um pouco sem tempo, porém eu senti falta desse papel que tinha no outro blog, no entanto o blog não está mais ativo e pra mim ser uma colaboradora é algo tão incrível, pois além de você fazer algo que gosta(postar) você também dá um carinho para os seguidores(as) e por isso esses foi o meu motivo pra fazer parte dessa equipe maravilhosa. Nay-chan, eu admiro o seu esforço e ganbatte(faça seu melhor)! Procure não se esforçar muito. Gih-chan, espero que seu blog tenha um sucesso enorme! Ganbatte!!

    ResponderExcluir

  16. Nome De Seguidora: maria hailey

    Nome Da Doll: mariahailey

    Estou Seguindo o E.D.S

    Número Em Sequência:13

    ResponderExcluir
  17. Nome De Seguidora: Gabriela Menezes
    Nome Da Doll:strella3601
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:14

    ResponderExcluir
  18. Nome De Seguidora: Stardoll PinkVivianny
    Nome Da Doll: PinkVivianny
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:15

    ResponderExcluir
  19. Nome De Seguidora:mari miyata
    Nome Da Doll:starjessicadoll
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:16

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. > Nome de Seguidora: Beryl Red
    > Nome Da Doll: BerylRed
    > Estou seguindo o E.D.S
    > Número Em Sequência: 17

    ResponderExcluir
  22. NOME DA SEGUIDORA : MARCELLE SANTOS
    NOME DA DOLL : RebeccaMarinho
    ESTOU SEGUINDO O E.D.S
    NÚMERO DA SEQUENCIA : 18

    ResponderExcluir
  23. Hanna não consigo publica meu comentário no post de sorteio do blog E.D.S
    Quero muito participar me ajudee •

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll: aac321flor
    Nome da seguidora: Amanda Aac
    Número da sequência: 19

    ResponderExcluir
  25. Nome De Seguidora: Nay Nascimento
    Nome Da Doll: Naybeijos
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 20

    Que fofa "Nay-chan", adorei! Haha
    Obrigada meninas, eu realmente adoro postar aqui, é uma coisa que me deixa feliz. :) Gih, eu não acordo cedo, na verdade é a hora que eu vou dormir! Hahaha Não consigo dormir durante a noite toda, daí fico estudando e postando pra vocês. :)
    Megan, que menina mais linda você, todos nós temos orgulho de te ter aqui, sempre criativa, simpática, esforçada. E Gih, sucesso! :)

    ResponderExcluir
  26. Nome da seguidora:Bell Imvu
    Nome da doll:isa517
    Estou Seguindo o E.D.S
    Sequencia:21

    ResponderExcluir
  27. Seguidora: Helenna M.N.
    Doll: BellaMalevolla
    Estou seguindo o E.D.S.
    Sequênci: 22

    ResponderExcluir
  28. Nome De Seguidora:Evelyn Oliveira
    Nome Da Doll:Evelynestrelaf
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:23

    ResponderExcluir
  29. Nome De Seguidora: Naiara Evangelista
    Nome Da Doll: Kiahra
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:24

    ResponderExcluir
  30. Nome De Seguidora: Marcela Gonçalves
    Nome Da Doll: Cinderela000
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 25

    ResponderExcluir
  31. Nome de seguidora: Layla Freloze
    Nome da Doll: ClouenMega
    Estou seguindo o E.D.S
    Número de sequência: 26

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Nome De Seguidora: Manu Washington
    Nome Da Doll: ManuWashington
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 28

    ResponderExcluir
  34. nome de seguidora:sara estoes
    nome da doll: royaltystajulia
    estou seguindo E.D.S
    número de sequência 29

    ResponderExcluir
  35. Nome da Seguidora: Jéni Martins
    Nome da doll: RisonhaSorainha
    estou seguindoooo
    numero da sequencia: 30

    ResponderExcluir
  36. Nome da Seguidora: Emily Silva
    Nome da doll: Estilosaemily1
    Estou seguindo E.D.S
    Número da sequencia: 31

    ResponderExcluir

  37. Nome De Seguidora:Maria Eduarda
    Nome Da Doll:Smurfete323
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência:32

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Nome De Seguidora: Larissa Borges
    Nome Da Doll: Antidotephonix
    Estou Seguindo o E.D.S
    Número Em Sequência: 33

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo