Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Transform Yourself!

Yoo minna-san!
Tudo beleza? 
FINALMENTE chegou sexta-feira, mas ainda tenho que estudar pra prova hahaha

Hoje o Stardoll trouxe o Transform Contouring no plaza e para quem não tá sabendo de nada, a loja já tinha esses itens de máscaras faciais faz um bom tempinho e essa é a segunda coleção.
Os preços variam de 20 a 25 stardollars e para quem é Royalty que possuem desconto os preços ficam de 18 ao 23 stardollars.
E como sempre tem máscaras para as diferentes tons de pele e obviamente tem para os meninos também!
Eu gostei, mas eu ainda prefiro o talento da dolls criando máscaras no StarDesign, claro que essas da loja é pra quem não tem muitos stardollars ou quer uma opção mais barata.
Gostaram? Daqui a pouco eu trago o quadro de look inspirado.

Beijooos!



2 comentários:

  1. Quando eu voltei a jogar, comprei algumas masks dessa loja e as usei durante um bom tempo, claro, como você mesma disse nada se compara ao talento das nossas designs, mas como eu ainda estava me situando no jogo novamente foram bem utéis para mim ^^ Ansiosa pelo seu quadro de look inspirado ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca consegui comprar máscaras, não acho que fica legal na minha doll. :/
    Vou provar essas novas. :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo