Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Resultado da Competição: Look Festa Junina

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Já temos o resultado da competição "Look Festa Junina" e eu quero dizer que adorei todas as produções, foi realmente muito difícil escolher a vencedora. :/


Aproveitando o espaço, quero convidá-l@s para participarem do sorteio de uma boca no meu clube Naybeijos (clique aqui ou copie e cole o link: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3797255). Não precisa ser seguid@r do blog. Comentários válidos até o dia 23 de junho. ;)


Agora sim, cliquem em Mais informações e confiram quem ganhou um lindo hair. >>


Agora vamos às produções das participantes:

erzascarletRock / Lara_alves152 / mariahailey


hanna-1996 / Finchels2glee / Decoradora_Ana


ManuWashington / Saint_Poa / Cinderela000


lelinay / SophiaLoveSoMic


manugavassi1883 / Kaya_lorin


Ingriidlovestar / ClouenMega


hispequitra / nnttmm / Megan_Secret


Duda.star22 / RihannaReal10


annechrys / .-.kesha.-.diwa

Como a Megan falou, o bankfotek.pl está com problema e dois links não funcionaram, que foram das dolls Princesa_baby5 e livvioleta. :(
Sem mais delongas, a vencedora é Decoradora_Ana. Parabéns! ❤ Espero que goste do hair. ❤
O item já está reservado em meu bazaar (clique aqui).
Beijos!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Nay! E parabéns a todas as outras participantes, deus looks ficaram incríveis!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu n tenho sorte mesmo =( Mas parabéns a vencedora.

    ResponderExcluir
  4. Omedetou!!! Quanto look lindo gente, bem melhor que o meu hahaha Festa Junina não faz muito a minha praia, por isso foi difícil de fazer look. Para mim todas estão de parabéns! Eu teria a mesma dificuldade na Nay-chan para escolher uma vencedora.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo