Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Copycatando a ManuWashigton

Yooo minna-san!
Tudo bem??

Perdão por não trazer o quadro esses dias, além de estudar para prova(o que me deixa bastante ocupada), alguns devem ter percebido que virei SuperStar e tive que aguentar me enchendo o saco toda vez q eu entrava -_- que é óbvio pedindo cabelo por starcoins, mas é a vida né gente.

Mais uma vez vamos com o quadro:



Vamos ver o look da lindérrima que hoje irei copycatar?



Essa menina é muito linda, adoro demais os looks dela!

E o meu look:



Juro gente, desta vez deu um error muito grande! Desta vez foi um inspire-se do que copycat-se hahahaha A única coisa que consegui copycatar foi o cenário, tirei no mesmo lugar! A única questão é que ela tá ao lado do dojo e eu ao lado das cerejeiras XD

Mas de um jeito para o outro espero que tenham gostado! Eu tento melhorar na próxima vez X)
Gostou da postagem? Não esqueça de comentar e seguir o blog! Dando uma de blogueira youtuber 
 Beijoooos!

8 comentários:

  1. Sabrina , poderosa ! <3

    ResponderExcluir
  2. Oww, parece eu tentando copiar algum desenho. Acho que o mais parecido foi o sapato, mas ficou legal mesmo sem estar muito parecido.

    ResponderExcluir
  3. AAAAA, adoro os looks da Manu, mas nunca consigo recriar, mas tenho a maioria das peças que a Megan usou, vou dar uma de copycat kkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Não vejo a hora de ser eu, haha!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada minna =^-^= E muito obrigada Manu! =^-^=

    Hahaha Verdade Amanda, o único que ficou parecido foi o sapato! xD
    ____________________________________________________________________

    Calma que uma hora a sua hora vai chegar Fan XD

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA que fofura! O look não ficou idêntico, mas ficou tão lindo quanto! Esse salto que a Manu usou é lindo, mas tá perdido no meu armário kskskks Acho que só usei uma vez ksksksk Megan arrasou! Tá uma lindeza!! ♥

    ResponderExcluir
  8. AAAA EU QUERO ♥
    Minha doll: Gibertuci

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo