Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

HotBuys MiuMiu Inspired Pink Pearl Earring

Olá stardollianos!
Como vai a terça-feira de vocês?
Temos mais um HotBuys no plaza, brincos disponíveis na Pretty N' Love, por 14 stardollars.
Confiram:

Versão real - Miu Miu
(Star Bead and Crystal - Embellish Clip-On Earrings Silver)


Reparem que no Catálogo é possível ver o brinco duplicado e um deles está custando 0 starcoins:


Expectativa: Lá fui eu, toda feliz, achando que o item estava bugado e que eu ia ter de graça. Haha
Realidade: Mas a compra dele não pode ser realizada. -_-


Então eu percebi que na verdade eles formam um par e o brinco grátis é para quem faz a compra desse de 14 stardollars:


Para ter em seu provador clique aqui.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

8 comentários:

  1. Naaah... Só queria se fosse grátis! ahahah

    ResponderExcluir
  2. Doce ilusão... Fui seca também! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bem que podia ser di grátis kkk ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só estou observando essa blusinha da Original Future q era de sc e agora está em sd
    Putz eu ia comprar ela ;-;

    ResponderExcluir
  6. Fui tapeada! Kkkkk

    Pois é Sushi Yoongi, já enviei uma reclamação para a equipe do Stardoll, não podemos aceitar essa enrolação. .-.

    ResponderExcluir
  7. Gente, que isso?! O cropped amarelo da Original Future está em sd? Que sacanagem stardoll, pelo menos eu comprei ela antes >:(

    ResponderExcluir
  8. Gente, fui agora procurar o top amarelo da Original Future e ele sumiu do plaza! D:
    Confere mesmo ou eu que não procurei direito? :O

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo