Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Campanha Miss Stardoll World 2017 - TSH (ATUALIZADO)

Olá pessoal!

Todos em clima de MSW e é claro que a gente não estaria de fora, 
então acompanha o post que tem novidade por aí.
 ATUALIZADO
▼ Clique em mais informações ▼

Primeiramente (fora temer) queria agradecer à todos vocês pelos comentários 
nos meus últimos dois posts, vocês não sabem como eu fico feliz por saber que gostam do meu trabalho! E segundamente, não sei se vocês leram todos os comentários do meu último post, 
mas lá eu dei a ideia de que fizéssemos uma campanha mostrando todas vocês que são leitoras do blog e que estão nessa batalha do MSW 2017. Aqui está o post, e a Nay, sempre com boas ideias, 
me aconselhou  a deixar este post fixado que é o que irei fazer, assim todas que estiverem fazendo  sua campanha estarão em mais evidência! 
Para participar é bem simples, basta comentar aí em baixo o nome da sua doll e deixar ela na suíte com a roupa que quer que apareça aqui!
Algumas meninas já haviam colocado seus nomes, então aí vai as primeiras concorrentes!
Gostaram da ideia?

Comenta aí em baixo o nome da sua doll e assim que puder adiciono mais candidatas.
Boa sorte!

Beijos e até ❤

25 comentários:

  1. Que maravilha, adorei! ❤ estou votando todos os dias em quem comentou, falta a tua foto Adriano!!! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ficamos tão divas aí 💙♥

    ResponderExcluir
  3. Que tudo gente! Todas lindíssimas, muito obrigada pela força Adriano e a todas!

    ResponderExcluir
  4. Que luuuxo, amei nossas fotinhas aí! ♥
    Seria ilusão demais querer todas na semi-final? Todas maravilhosas demais! ♥
    Estou votando em todas todos os dias também, obrigada a todas que estão votando e em especial ao Adriano que arrasou com essa ideia! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou em dúvida se entro na batalha ou não Nay Kkkk Bjs ♥ / Que bom que gostou Danni! ♥ / Nada Camila, lindas já são só realcei kkk / Obrigado Anne, a nossa Miss não poderia estar de fora não é? ♥

    ResponderExcluir
  6. depois desses look ate desisto, eu já sou uma bosta pra fazer um look simples imagine de um look chique

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, isso é tão incrível! Obrigada por todos os comentários! E meninas, vocês estão muito divas!
    Mariahailey, não precisa se subestimar. Você é uma garota incrível e pode alcançar grandes coisas no jogo. Até pouco tempo, eu era uma doll com vestidos da Violetta e pouco senso de moda. Estamos em crescente transformação, e nunca tive vergonha de nenhuma fase minha. Então nunca se deixe convencer que é menor do que os outros ♥.

    ResponderExcluir
  8. Que ótima essa ideia! ADOREI DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  9. Sorte a todas as candidatas, sou meio desligada em se tratando de votar pois são muitos pedios, mas amores so pedirem que retribuo, não irei concorrer desta vez mas quem sabe ano que vem coloco toda força, pois tentar ganhar requer tempo sds, disponibilidade etc bjus

    ResponderExcluir
  10. Doll; mariahailey
    Amanda obrigada, sabia que você parece a Pumps falando, so digo uma coisa eu sou a Kiany, #BetterBeware.
    So quero participar disso por que eu fiz um look PLL que ficou uau.

    ResponderExcluir
  11. Divas liiiindas, meu voto é de vocês!♥

    ResponderExcluir
  12. Que lindas meninas!
    Minha doll é a: KarinaV

    ResponderExcluir
  13. Danni Souza a maior falsiane de todas defendeu a Nay aqui e vai se vender por prêmios e ficar elogiando as VIPs que ofenderam sua "chefinha"

    ResponderExcluir
  14. São mesmo né Manu haha ♥! Não diga isso Mariah, você é ótima ♥! É sim Amanda haha ♥! Que bom que gostou Pompeir ♥! Entendemos Gih, mas obrigado por ajuda-las ♥! É isso aí, vamos votar Fan ♥! Em breve colocarei a de vocês Karina e Dreamy e a de todas as outras ok ♥? (Corações demais, não?
    Que desnecessário Jessica, tantas coisas à comentar e você prefere ofender o outro? A errada aqui é você, espero que entenda e peça desculpas!

    ResponderExcluir
  15. Karina, Emiliazinha e Secret, já votei♥! São todas muito lindas!
    E Jessica, sério, virtudes ruins como o rancor não servem de nada.

    ResponderExcluir
  16. Jéssica, peço gentilmente para excluir esse comentário, só isso, não gasta tanto energia, sabia?

    Maria, entendo desse papo de gostar de treta, mas melhor não se interferir, fica a dica ;)

    Aliás Adriano q ideia mara!!!! Queria muito aprender a editar como vc xD estão todas lindas! <3

    ResponderExcluir
  17. Você já arrasa Megan ♥ XD / Gente mil desculpas pela demora, mas agora estão todas vocês aí ♥

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por atualizar Adriano, ficou mais fácil pra votar em todo mundo kkkk
    Votei em todas lindas, e deixei recadinho! ♥

    ResponderExcluir
  19. Adoraria fazer parte deste post ♥ minha doll: yasmym2015

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo