Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Inspire-se

Olá pessoal, como vão?
Hoje eu trouxe novamente o meu quadro Inspire-se.
Já tem um tempo que não o trago, e peço desculpas :')
Mas sem mais delongas , vamos a escolhida de hoje:

Isabelle Lightwood


Curioso? Confira :)


Ela é uma das minhas personagens favoritas da minha série favorita (lol)
Shadowhunters

Ela é extremamente sexy, e ousada.
Como eu a admiro muito, hoje eu trouxe mais looks que o normal.
Espero que gostem :)

Primeiro Look:


Eu achei uma gracinha *o* e já começamos com uma Isabelle mega ousada né? haha


Segundo look:


O que dizer desse look? Realmente não sei, mas é tão lindo !

Terceiro look:

Essa foi uma das cenas mais lindas da série MALEC <3

Quarto look:

Ela usa muito preto, que a propósito, é uma das minhas cores favoritas ^-^


Quinto look:


E por fim , mas não menos importante, esse look divino *o*

E aí, o que acharam?
Comentem :)


Beijinhos e até a próxima!!






12 comentários:

  1. Os looks ficaram maravilhosos, e mt parcidos parabéns Danni!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha , obrigada Manu kkk Ousadia é mu sobrenome kkk sqñ

    ResponderExcluir
  3. Amo Os Instrumentos Mortais (li todos os livros ♥)!
    Os looks ficaram incríveis, bem "Dangerous Woman"!
    Arrasou Danni, beijooos ♥

    ResponderExcluir
  4. IZZYYYYYY 💛
    Me assustei real qnd vi esse post, eu acabei de vestir minha doll com um look inspirado nela :o eu amei real, os looks da Izzy são lindos dmsss 😍😍 você arrasou 👏

    ResponderExcluir
  5. UAAAAAU, arrasou demais, Danni! 💛
    Não conhecia a personagem pois não assisto essa série, mas simplesmente amei todos os looks! Ficaram muito tops!
    Parabéns, amei amei!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que mulher poderosa gente! Arrasou, amei os looks, o meu preferido foi o último, toda mulher-gata! ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fan: É uma série sensacional ♥
    Nay: Obrigada amore ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os looks... <3
    Meu preferido foi o segundo, que é o "menos" ousadinho ksjksjksj
    Aliás, essas tatuagens dela tem algo relacionado aos símbolos do zodíaco? Desculpem se estou sendo cretina, mas essa tatuagem no peito dela me lembra o símbolo de Áries (entendo nada de signo jkjksjksj)...

    ResponderExcluir
  9. Kkk obrigada Bella :D
    Essa tatoo dela é uma runa , usada pelos shadowhunters (Caçadores das sombras) Para lhes dar habilidades especiais , como por exemplo, ficar invisível , abrir portais , se curar , etc ...
    Porém , o significado dessa tatoo é : Poder Angelical
    Já que esses lindos tem sangue de anjo nas veias :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo