Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

Mostre seu look: HotBuys Cut Out Turtleneck + Resultado da Competição

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Na edição de hoje do Mostre seu look vamos conferir outfits com o HotBuys Cut Out Turtleneck. Temos também o resultado da competição e a próxima peça do quadro.
Cliquem em Mais informações e confiram tudo.



Os looks são produzidos com o HotBuys Cut Out Turtleneck:



Primeiramente agradeço a participação de todas, muito obrigada! ❤

DessaChan e Annmonez
A DessaChan fez uma combinação preto+dourado+prata e eu acho que ficou metade chique e metade casual, não chegou a um consenso, mas ficou muito bonita. Já a Annmonez criou um look urbano lindíssimo, talvez eu tirasse a coroa de flores. ;)


finchels2glee e BellaMalevolla
O look da finchels2glee é um dos meus favoritos, porque a combinação das peças e cores ficou perfeita e muito fashion. A BellaMalevolla investiu numa produção inverno e eu gostei bastante da sobreposição de suéteres/blusas (anotem esse truque fashion!). :)


STARKAMYLLA e alicefamosapop1
STARKAMYLLA está uma diva, um mulherão! Adorei o look, esse cinto é um charme e faz a diferença (mais uma dica para anotar!). Não menos gata, a alicefamosapop1 optou por uma produção casual bem discreta. :)


nnttmm e aac321flor
A produção da nnttmm é fashion e casual, bem urban style. Claro que as meias arrastão continuam em alta (anotem mais uma dica!). O look da aac321flor é a perfeição, um dos meus preferidos sim ou claro?. Já pode enviar ele na próxima edição do quadro que será com essa saia. *-*


Megan_Secret e Geovannalyssa7
O look criado pela Megan_Secret é também um dos meus favoritos mais poderoso que você respeita. Ela investiu em botas modelo Cuissardes, que são beeem acima dos joelhos, e fez um contraste entre jeans e veludo. Já a produção da Geovannalyssa7 é a mais fashion, na minha humilde opinião, pois conseguiu combinar peças, texturas e recortes diferenciados em perfeita harmonia preciso desses sapatos. *-*


Revival2.0 e Gibertuci
Outro look digno de uma it girl é o outfit da Revival2.0, que é outro dos meus preferidos a lista é grande. Eu achei lindo, moderno, casual, sofisticado já quero (olhem o cinto de novo hehe, anotem a dica da calça jeans mais curta com botas cano médio). A doll que mais me surpreendeu foi a Gibertuci, nunca tinha visto ela com roupa estampada e está um arraso. Ela pensou na combinação de cores e nos acessórios, eu adorei! :)


ManuWashington e daisy_miss1
ManuWashington rainha suprema do P&B trouxe um look com saia plissada e casaco poderoso. O suéter ficou bem sutil, gostei muito. Já a daisy_miss1 optou por uma produção estilo Kim Kardashian, que eu achei uma diva. As botas são maravilhosas. ;)


Violetta15155
O último look é da Violetta15155, fechando com chave de ouro. Ela fez uma combinação perfeita entre suéter, clutch e botas. Linda! *-*


Bom galera, foi muito, muito difícil escolher apenas um look, eu realmente todas as produções, cada uma com um detalhe especial. Enfim, a vencedora é: Revival2.0.
Parabéns! Irei entrar em contato para entregar o presente. 

O próximo item do quadro é o novo HotBuys Polka Wrap Skirt:


Crie um outfit com o HB, pode ser na suíte ou no starplaza, e comente aqui o nome da sua doll e o link com o look (exemplo de sites para armazenar: imgur.com/ ou bankfotek.pl/).
Prazo: até o dia 11 de setembro.
Colaboradores também podem participar, claro! ❤
Beijos!

16 comentários:

  1. OMG ♥ muchisimas gracias de nuevo por elegirme, todas estuvieron muy lindas de verdad ♥_♥ gracias por las cosas lindas que dijeron de mi outfit :*
    Esta es mi entrada para HotBuys Polka Wrap Skirt: https://imgur.com/a/k4OzI
    Doll: Revival2.0

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Violetta15155
    seguidora: Rosy Pais
    link: https://imgur.com/Io5lEfG

    ResponderExcluir
  3. Cada look mais lindo que o outro, um arrasoo!! -♥.♥-
    E parabéns a Ganhadora,o look estava maravilhoso e foi merecido ^^

    ResponderExcluir
  4. Looks maravilhososss, impossível escolher apenas um, missão difícil pra você heim Nay! haha ♥

    Seguidora: Anne Chrys
    Doll: annechrys
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2095168

    ResponderExcluir
  5. Quanto look maravilhoso gente! Parabéns a todas! Vou falar das que eu mais gostei: aac321flor, Amanda, ARRASOU nesse look! Ficou demais! Usaria sem pensar duas vezes, até salvei xD. Manu é a rainha suprema do P&B mesmo, não é pra negar isso gente, ficou MARA, apaixonei de cara. Obviamente eu amei da Revival2.0, mereceu em ganhar, ficou muito lindo o look dela.
    Se eu conseguir montar um look com essa saia, eu mando ;)

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks ficaram lindos! Parabéns para a ganhadora. E muito obrigada Megan
    ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. seguidora: Déborah SD
    nome da doll: starxvii
    link do look: https://m.imgur.com/a/dSoP5

    ResponderExcluir
  8. Quantos looks maravilhosos, 100or! Lindas demais! Parabéns meninas!
    Seguidor: eusoufan
    doll: finchels2glee
    link: https://imgur.com/a/ooych

    ResponderExcluir
  9. Os looks ficaram maravilhosos *-* Parabéns para a vencedora!!

    ResponderExcluir
  10. Seguidora: Andressa Itou
    Doll: DessaChan
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2095309

    Eu pessoalmente achei meio complicadinho utilizar a saia, então o look saiu bem simples hahaha

    ResponderExcluir
  11. Gente, como essas meninas arrasam *-* Parabéns a todas, principalmente a vencedora, maravilhosa!!

    Seguidora: Camila M.
    Doll: STARKAMYLLA
    Link: https://imgur.com/a/eAPxL

    ResponderExcluir
  12. Seguidor: mariahailey
    Doll: mariahailey
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2095376

    Ps; Eu não sei tirar print então eu tirei foto so que ficou meio que deitado a foto.

    ResponderExcluir
  13. Awwwn gente eu amei! Os últimos dias foram muito corridos, só consegui ver agora hahaha muito obrigada e fico feliz por terem gostado do look ❤️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo