Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

O TSH MUDOU?

Olá galera!
Desejo uma ótima semana a tod@s!
Se você veio visitar o blog e tomou um susto devido ao banner diferente e alguns outros detalhes, não se preocupe, esse é apenas um formato provisório para o TSH.
Estamos com um projeto de atualização no design do blog e queremos contar com a ajuda de vocês para criar um formato que seja a cara d@s seguidor@s.
Nos próximos dias faremos votações para que vocês escolham o tema do TSH, a imagem do novo banner (com o rosto da nossa Miss annechrys) e as cores do layout. 
Aproveito para agradecer a Ana Carolina pelo banner (provisório) lindíssimo. Obrigada! *-*

Enquanto isso, confiram o resultado do sorteio realizado no clube T.S.H.:


Parabéns gata! ❤
O item já foi entregue, espero que você goste.
Vocês já têm ideias para o design do blog? Conta pra gente aqui nos comentários. ;)
Beijos!

14 comentários:

  1. Fui entrar hoje , e nossa :o que lindo haha *-* a propósito parabens moça ♥

    ResponderExcluir
  2. Precisar conte comigo Nay sou web designer nas hras vagas faço de tudo um pouco meu anjo e posso ajudat tudo para o crescimento do blog.... um de meus trabalhos e meu site d etv tvmaresia.com caso queira saber como é bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei esse banner, lindo mesmo!
    Ah! Parabéns moça! hehe

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog e amei o prêmio!

    (aac321flor na conta da mãe)

    ResponderExcluir
  5. Estou amando a nova cara do blog! ♥
    E estou ansiosa pra ver o novo banner, tenho certeza que será lindo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá eu queria tirar uma dúvida tenho a minha conta desde de 2010, mas parei de jogar a alguns anos vida adulta é um saco, está tudo muito mudado, queria saber se não dá mais para vender roupas sem ser às do design?
    Passei muito tempo juntando algumas peças "raras" para poder vender e não dá mais T^T

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindíssimo!! Obrigada Ana ❤ xD
    Parabéns Amanda!! Arrasa nos looks!

    ResponderExcluir
  8. Alguem tem o foto do antigo banner para enviar pra mim, quero guardar de recordação.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês gostaram do banner provisório! ❤ Queremos ajuda sim Gih! Haha
    Unknown, só é possível vender itens que não estejam mais disponíveis no Plaza, itens grátis não podem ser vendidos. Dá uma olhadinha em todas as guias do seu bazaar, não sei o que pode estar acontecendo de errado, mas ajudaremos.
    Se você quiser entrar em contato com o Stardoll e perguntar diretamente à equipe do jogo o pq desse problema, o link é esse: http://www.stardoll.com/br/help/contact.php
    Maria Hailey, daqui a pouco eu salvo uma imagem para você e coloco o link aqui nos comentários. Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  10. Mds, que surpresa!!! \(=^•^=)/
    De nada! Eu que agradeço pelos elogios! :3 ♥♥♥

    Parabéns a ganhadora do sorteio õ/.

    ResponderExcluir
  11. O que precisar basta enviar no dollmail que qdo n entro pelo pc entro pelo cel so pedir que farei meu máximo

    ResponderExcluir
  12. Olá Querida Nay! (Leitora nova)
    Amei o banner provisório feito pela Ana!
    Parabéns a vencedora do sorteio!
    Meus parabéns também para Miss annechrys!
    Ansiosa para ver o novo visual e banner do blog!
    Beijos! || Lomaris

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo