Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

Trava Língua do TSH #2 + Resultado

Yoo minna-san!
Estão bem? Descansaram bastante? Eu só quero meu feriado de volta ;-;

Depois de um semana, estamos de volta com:
Your image is loading...

Quer saber qual é a frase da semana? Não precisa clicar em mais informações desta vez hahahaha
A frase é:

PERDI MEU TEMPO...

A partir de hoje também irei participar xD minha resposta:

Perdi meu tempo fazendo um grande nada no feriado :v 

Para participar é só comentar:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora: 
Perdi meu tempo:

Comentários válidos até dia 16 de Setembro às 23:59.

Resultado de imagem para separadores png

E o resultado do último trava língua foi:


Omedetou Helenna-chan! Seu prêmio já está entregue ;)

Quero ver a participação de todas ein! Amanhã tem competição no blog xD
Beijooooos e maravilhosa semana a todos!

13 comentários:

  1. Nome da Doll: ClouenMega
    Nome da Seguidora: Clouen SD
    Perdi meu tempo: Perdi meu tempo me preocupando de mais com a opinião alheia

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: mariahailey

    Nome da Seguidora: mariahailey

    Perdi meu tempo: Perdi meu tempo de ficar na internet pra ficar estudando para fazer a mesma prova que eu tinha feito no semestre passado e tirei 10 nas duas.

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Cinderela000
    Nome da seguidora: Marcela Gonçalves
    Resposta: Perdi meu tempo stalkeando o crush!! 🙈

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: Finchels2glee
    Nome da Seguidora: eusoufan
    Perdi meu tempo: me iludindo hoje pela manhã, achando que tinha mais um dia de feriado... :P

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: Danni-Souuza
    Nome da Seguidora: My Wonderland
    Perdi meu tempo: Vendo 50 mil vídeos no youtube , e nada era importante :/

    ResponderExcluir
  6. Uauooo eu ganheiiii!! husdusdhsuhdushdus Cê acredita que eu nunca tinha ganhado quando a Vamp fazia ess quadro?? Pois é, as meninas são muito criativas kkkkkkkkkkkk Muito obrigada, Meggiee s2 Ainda nn vi o prêmio pq tô pela TV< mas pd ter ctz que eu vou amaarrr s2 s2

    ResponderExcluir
  7. Doll: BellaMalevolla // Seguidora: Helenna M.N. // Perdi meu tempo caçando os próximos feriados no calendário Dx

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll: Naybeijos
    Nome da Seguidora: Nay Souza
    Perdi meu tempo: esperando limitada semana passada, sendo que eu nem ia comprar nada mesmo se viesse. :'(

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll: annmonez
    Nome da Seguidora: Musa Sorano
    Perdi meu tempo: procurando os feriados no calendario </3

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll: Larissalove121
    Nome da Seguidora: Larissa Reis
    ''Perdi meu tempo e meus stardollares criando um cabelo no stardesing pra uma Doll que no final nem comprou nada!!''

    ResponderExcluir
  11. Nome da Doll:Semprefofamal2
    Nome da Seguidora:sofia
    Perdi meu tempo: pensando no chush que não me queria rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: Saint_poa
    Nome de seguidora: pompeir
    Perdi meu tempo fazendo: Tentando fazer com que a atendedoa da pizzaria finalmente entendesse que não era trote (tenho voz de criança ksksksksksk)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo