Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Tutorial: Suíte tridimensional em Starcoins

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma matéria inédita para mim: decor.
Preciso confessar que não sou boa com decoração, mas procuro me inspirar em suítes que visito e assim consigo fazer algo legal pelo menos eu acho hehe.
Pensando nessa dificuldade pessoal em decorar, preparei um tutorial de uma suíte tridimensional usando apenas itens em starcoins.
Confiram ao clicar em Mais informações. >>




A suíte tridimensional é aquela que dá a impressão de ter uma sucessão de quartos.
Eu decorei a suíte principal e temos quarto, banheiro e sala. Nesse caso, a sala ao fundo tem o efeito tridimensional:

(clique na imagem para ampliar)


Suíte "vazia":



Mãos à obra:



1) 2 tapetes - 1 para o piso e 1 para ser usado como parede/divisória (opcional)


2) 4 portas


3) 1 porta - para ser usada como piso


4) 1 travesseiro ou qualquer item que possa ser usado como papel de parede na sala (opcional - a parede pode permanecer com a cor do próprio interior)


5) Quantos quadros forem necessário para ser usado como a barrinha da parede não sei como se chama (opcional)



6) 3 coifas de fogão ou quantos forem necessário - para o batente da "porta"



7) 1 tapete


É isso galera, espero que esse tutorial simples ajude a iluminar a mente de quem quer tentar criar uma decoração.
Se vocês têm outras dicas e querem mostrar suas suítes, por favor comente o nome da sua doll e eu vou postar.
Beijos!

10 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo