Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Itens misteriosos no Catálogo

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira pré-feriado de vocês?
Os bugs não param no Stardoll, depois dos HotBuys que demoraram dias para aparecer, coisas sumirem do armário de integrantes e problemas com a decoração, hoje surgiram itens no catálogo. Confiram:


Decor:



Infelizmente esses itens não estão disponíveis para compra, mas a bolsa Rio Chicas sim, e ao custo de 10 starcoins (apesar da etiqueta mostrar outro valor):

Cada integrante pode comprar apenas uma bolsa.
No mês passado tivemos um bug semelhante, quando três peças Fashion apareceram no Catálogo (clique aqui para relembrar).
Para ter a bolsa em seu provador clique aqui.
O que acharam? Compraram? 
Beijos!

8 comentários:

  1. Eu comprei. É baratinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar, mas mostrava que eu já tinha, uma amiga me presenteou, daí eu comprei de presente para outra amiga =^.~=

    ResponderExcluir
  3. O coelhinho e os pássaros parecem os da branca de neve ♥
    Acho que resolveram o bug, pois a bolsa não aparece mais :(((

    ResponderExcluir
  4. Já sumiram do plaza. :/
    Verdade Anne, lembram os bichinhos da história da Branca de Neve mesmo! Haha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo