Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O look das seguidoras

Olá pessoal , como estão?
Hoje estou trazendo para vocês o resultado do último "O look das seguidoras"

Clica em mais informações e confira :)



Eu fiquei bem feliz com a quantidade de participantes , e tiveram looks super lindos .
Vamos ao que interessa , não é mesmo?

Finchels2glee : Investiu num look básico , mas ao mesmo tempo bem elegante. Eu achei muito bonito mesmo.

 Smurfete323 : Sabe aquele passeio com as amigas , uma ida ao shopping? Super usável esse look, eu usaria com certeza. Está lindo , e a sua doll é muito fofa.

selena.gomes.9 : Ficou tão lindinho , essa saia é de que marca ein? hehehe . Adorei a forma como compôs o look , e a escolha das cores e das peças também foi super bem feita.

sashiSta : Nossa , menina que elegante :o Parece aquelas madames chiquérrimas :D Gostei muito do look todo , e amei esse lenço no pescoço .

Violetta15155 :  Eu achei esse look tãããão praiano *o*  Que linda , escolheu bem .

Naybeijos : Um look simples e lindo, gostei de tudo, principalmente da bolsa .


nnttmm : Geeente , que linda :o sei que era pra eu avaliar o look , mas vou avaliar tudo kkk   É claro que o look está lindo , chique ... Mas a sua doll é tão kawaii e sexy ao mesmo tempo . Amei.

ManuWashington : Sabrina , sempre impressionando com seus looks não é mesmo? Parece até uma moradora da Inglaterra. Linda mesmo.


Japinha_318 : Gostei bastante desse look , e eu amo lenços , então né ... hehehhe Ficou fofa e super linda.

BellaMalevolla :  Opa Cenourinha , está parecendo um mulherão :D essa saia valorizou o corpo da doll , gostei muito.


STARKAMYLLA :  Primeiramente , que cabelo é esse? É muito lindo . E o seu look ficou sensacional, essa saia é tão fofa , eu amei .

starkaty10: Ficou super "marinheirinha" kkk , amo essa boina , e adorei o vestido . Nunca pensei em usar essa bolsa , mas você usou muito bem .


Gente , é muito look kkk
Mas eu amei comentar cada um , mesmo que eu não seja a expert da moda .
Como sempre , é difícil escolher só um look , mas dessa vez , quem mais me conquistou foi a ...

Parabéns ! Seu prêmio já está reservado em meu bazaar.

E eu já vou deixar o próximo tema por que esse mês de outubro , nós temos o outubro rosa e eu ainda
não fiz nada . Aí a  Nay me deu a ideia de fazer isso aqui no meu quadro.
Então o tema da vez é:
- Outubro Rosa

Só é preciso criar um look que tenha a cor rosa nele , pode ser na suíte ou no provador e colocar aqui nos comentários:


- Nome da doll:
- Link do look:



- Dica: Quando forem tirar o print do look, deêm zoom na tela para a qualidade da imagem ficar melhor 
e se você montar o look na suíte , coloque em tela cheia. 

Data final para envio dos looks: 23-10-2017

Espero vocês :) Beijos ^^






10 comentários:

  1. Muito fofos esses looks ❤ E parabéns a Camila ^^
    Não consegui participar do outro, mas desse não vou ficar de fora ^_^

    Doll: HermioneEmilly
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2099461

    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos meninas, parabéns a todas! :)
    - Nome da doll: Finchels2glee
    - Link do look: https://imgur.com/a/SPP3G

    ResponderExcluir
  3. - Nome da doll: Violetta15155
    - Link do look: https://imgur.com/a/pfVQm

    ResponderExcluir
  4. - Nome da doll: starkaty10
    - Link do look: http://prntscr.com/gz4weq

    ResponderExcluir
  5. - Nome da doll: dulcek5
    - Link do look:http://www.bankfotek.pl/view/2099530

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks
    A Camila realmnte arrasou :o ♥

    ResponderExcluir
  7. Look totalmente rosa, em tom sobre tom, para o outro rosa!!
    Nome da doll: _Gabriella___
    Link do look: https://imgur.com/a/wlJrc

    ResponderExcluir
  8. Arrasaram com os looks! ♥

    ♥ Nome da doll: AnneChrys
    ♥ Link do look: http://bankfotek.pl/view/2100071

    ResponderExcluir
  9. Looks lindos meninas! Meus preferidos são da Finchels2Glee, sashiSta e ManuWashington. ♥ Fiz 2 looks, porque fiquei empolgada haha. O segundo é tipo "nas quartas-feiras usamos rosa"! Kkkkk
    ♥ Nome da doll: Naybeijos
    ♥ Link: https://imgur.com/a/tISWc

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo