Páginas

sábado, 7 de outubro de 2017

Pêt-à-Porter - Nova coleção

Olá pessoal!
Desejo um fim de semana maravilhoso a tod@s!
Estão votando na semifinal do MSW? E no BRA? ❤
Ontem, sexta-feira, tivemos o lançamento de uma coleção super fofa Pêt-à-Porter. *-*
Os animaizinhos custam entre 32 e 64 stardollars, são limitados e estão disponíveis em dois pisos. Já o interior está por 42 stardollars. Confiram:





Para visitar a loja no plaza clique aqui.
O que acharam? Adquiriram algo?
Eu até gostei de alguns, mas esses preços...
Beijos!

6 comentários:

  1. Eu comprei o interior e os dois gatinhos, não resisto a gatos haha. Mas acho os preços absurdamente caros, antigamente os animais dessa loja tinham movimento (o que justificava o preço, só que não) porém já há duas edições eles não tem mais movimento, não acho que só pelo fato de serem limitados deveriam ser tão caros. Stardoll pisando na bola outra vez -_-

    ResponderExcluir
  2. É, a loja veio super fofa . Mas , cara.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa loja, mas esses preços me separam dela, kkk ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Jaque, os bichinhos se mexiam e até "cresciam", aí vale a pena pagar um pouquinho mais caro. Enfim, não vou comprar nada. :/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem lembrava, mas eles "cresciam" mesmo.Saudades dessa época *_*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo