Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Propaganda da Bella


Olá meus amores ❤

Como estão todos vocês?

Antes de mais nada um Feliz Dia das Crianças beeeem atrasado para vocês hahaha... Desculpa não ter vindo antes, mas o que vale é a intenção nénon? 😂😂

Enfim, hoje não vim aqui para postar quadro nem nada (infelizmente não vai dar hoje 💔 mas se der no meio da semana eu posto ok?)... Hoje vim fazer uma propaganda bem cara de pau mesmo ahahah

Meu blog Just Graphics SD acaba de alcançar seus 50 seguidores (coitadinha de mim, tô me achando aqui) e em comemoração estou realizando um pequeno sorteio valendo sabe o quê? Sabe o quê? Vocês nunca vão adivinhar hahahah... Valendo um Gráfico, para variar um pouquinho hahahaha 😂💔

Enfim, se vocês quiserem participar, o sorteio vai até dia 30/10 ;)

Para ir até o post do sorteio clique aqui

Bom, desculpem ai a propaganda fajuta kakajskjas

Espero por vocês lá!

Beijão e obrigada ❤💋


6 comentários:

  1. Com certeza vou participar ♥😍😚

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que você tinha um blog, não vou participar do sorteio (já disse no outro post porque) mas vou lá seguir ^_^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Menininhas ♥
    Espero vocês lá <3

    Sim Jaque, tenho hahah ♥
    Lá eu posto minhas criações mirabolantes ♥ Aliás, o Adriano também faz parte da equipe, os gráficos dele são um ARRASO! ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo