Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tutorial: Como ajustar imagens na sua apresentação através do Google Chrome


Boa Noite Galerinha!

Como estão vocês, ahm?

Hoje resolvi trazer um tutorial, coisa que ainda não tinha feito por aqui (eu acho ;--;)

A um tempo atrás, a Nay postou um tutorial ensinando a personalizar a sua apresentação, clique aqui para ir até o tutorial, e entre as dicas que ela mostrou, estava um de como ajustar o tamanho das suas imagens. Porém, neste método, era preciso usar o Mozilla Firefox, e o chato é que dá um trabalhinho ficar trocando de navegador...

Mas hoje, vou ensinar a como redimensionar suas imagens sem sair do Chrome...

*Peço que deem uma olhadela no fim do post, tenho um aviso rápido a vocês ♥*



Continue lendo!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso vocês não compreendam algo do tutorial. Peço que deixem nos comentários que tentarei esclarecer ^^

Vamos lá?

1) Com a janela de edição de sua apresentação já aberta, adicione a imagem que deseja redimensionar, clique com o botão direito em cima dela, e depois clique em Inspecionar.


2) Ao clicar em Inspecionar essa janelinha aqui vai abrir.
É nela que você vai mudar o tamanho da imagem.


3) Sabe aqueles quadradinhos coloridinhos da imagem anterior? Pois bem, você vai clicar duas vezes em um dos números da parte azul. 
Estes nºs representam o tamanho, em pixel, da sua imagem. 
Aí é só substituí-lo pelo tamanho que você deseja.
Te aconselho a ir testando até achar o que te agrada e que fica melhor em sua apresentação ^^


4) Depois é só fechar a janela de inspeção, ajustar a apresentação do jeito que você quer, e voilá! Sua imagem está redimensionada e você não precisou sair do seu navegador ^^


Bom, entenderam direitinho o tutorial?

Fazia um tempinho que estava querendo trazer ele para cá, e só hoje tomei atitude hahaha ♥

Enfim, como eu falei anteriormente, qualquer coisinha, só comentar ;)

Aliás, gostaria de deixar avisado que provavelmente, durante essa semana e a outra estarei um pouco distante pois tenho váááárias provas e trabalhos chatinhos para entregar... É possível que me vejam on por aí, mas não vou ter tempo de postar :/

É isso!

Beijõess ♥


8 comentários:

  1. Amei o Tutorial Bella!!
    Eu realmnte qria saber como fazer isso >< ♥
    E mto fácil

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo tutorial kkk eu sempre fazia pelo mozilla 😭 . Aliás, quando vc mandou mensagem no chat lá no stardoll , eu estava fazendo umas outras coisinhas fora do stardoll e acabei fechando tudo depois kkk me perdoa cenourinha? ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Eu lembro do post que a Nay ensinou e desde então eu quero fazer isso de arrumar o tamanho das imagens na minha apresentação ( mas a preguiça e a falta de tempo me consomem haha ) Acho lindas as apres como a sua, toda arrumadinha com as imagens ^^ Vamos ver se agora eu tomo coragem de tentar arrumar a minha kkkkk! Ótimo tutorial! Boa sorte nas provas! =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei meninas! Esses tempos estava pensando em como deixar minha apresentação mais bonitinha e não sabia como!
    Quando a preguiça permitir, vou arrumar direitinho como vocês ensinaram!
    Amei as dicas!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você fez esse tutorial, eu ajudava a imagem no Mozilla e passei a fazer igual você explicou aqui quando tu comentou lá no outro tutorial. Hehe
    Muito obrigada!!! ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu ameei o tutorial Bella! Sempre entrava pelo mozilla pra fazer isso kkkkk ♥

    ResponderExcluir
  7. Como eu consigo por mais de uma foto no starblog?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo