Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Who is A? As participantes

Boa Tarde Galera!!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todas as dolls que se inscreveram na competição, posso garantir muita diversão para todos e muito mais muito suspense hahaha.
Hoje ainda (sexta-feira 13) é meu aniversário, então parabéns para mim.
Gostaria de poder selecionar todas para participar, mas como a regra era escolher apenas oito dolls, vejam abaixo quem foi a selecionada para ser a mais nova liar nessa competição.
Se você quer continuar vendo essa matéria, clique em leia mais.

* Se você não foi escolhida para participar, não fique triste, teremos muitas outras oportunidades aqui no blog.
 Peço para que, todas me adicionem no Stardoll (SabiCyrus) para poder ter contato.
A partir, de hoje nenhuma dessas dolls podem se comunicar. 
Abaixo, segue algumas dicas que as dolls devem ficar de olho para não ser desclassificada.
  • Quem descobrir primeiro quem é "a" ganha a competição, seguida pela segunda doll, mas as participantes não poderão simplesmente chutar a resposta.
  • As participantes poderão apenas formular perguntas para as suspeitas apenas quando for solicitado.
  • Caso alguma participantes divulgue o nome de "a" em modo publico será imediatamente desclassificada da competição. O jogo é se divertir com as pistas e ir formando o quebra cabeça e não de adivinhação.
  • Não será aceito interrogar as suspeitas fora de hora.
  • Não será permitido ficar discutindo com os leitores do blog sobre pistas ou descobertas.
  • O não cumprimento das dicas acima poderá desclassificar alguém da competição.
Preste atenção em cada postagem da competição e nas pistas, elas são de extrema importância para você descobrir quem é "a".


"Não vejo a hora de jogar com vocês vadias, acham que vai ser fácil? Fácil foi matar Pry.gabi."


13 comentários:

  1. Pena que não fui escolhida :/
    Boa sorte para todas as participantes!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, feliz aniversário! Conheço outras duas garotas que fazem aniversário hoje, haha!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha linda, fazer aniversário em uma plena sexta-feira 13 não parece ser tão ruim hahaha Beijão

    ResponderExcluir
  4. Biah, não fique triste, teremos outras competições aqui no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu consegui
    Estou super ansiosa!!
    Adoro jogos de enigma e adivinhação ♥
    Msmo q n tnha tido nenhuma experiência com a série, farei o meu melhor ^^

    ResponderExcluir
  6. Genteeee, estou super ansiosa! Parabéns para as meninas!

    E parabéns (atrasado Dx) para a Sabrina! Muitas felicidades, saúde de sobra e bastantes SD's em sua conta heim? hahaha ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. Obaaa, também estou muito ansiosa e amando isso! *-* E parabéns um pouquinho atrasado Sabrina, haha ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado Sabrina, estou muito animada !!

    ResponderExcluir
  9. Eu não me inscrevi, mas estou curiosa para acompanhar a competição! Boa sorte a todas =^.^=

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAH AMEI SER ESCOLHIDA ♥ ♥ ♥ ♥ já estou me sentindo a própria "xeroque holmes" kkkkk
    Ansiosa por este quadro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah amei pensei não ter sido escolhida ai procurando aqui pelo vlog vi eu BarbiePink- ai super contente de participar da competição sempre quis me sentir uma liar já to amando e mesmo que eu não ganhe valerá muito participar obrigada a todas e parabéns pra vc beeeeem atrasado mas parabéns S2

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo