Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Competição Itens do Catálogo: Resultado

Olá gente!
Como vão vocês?
Primeiramente gostaria de agradecer todo o apoio que vocês vem me trazido, os comentários, as participações... são coisas como essas que me dão vontade de continuar ♥
Obrigada pelo carinho, todas já são muito especiais pra mim.
Vamos lá?
Há uma semana atrás postei uma matéria sobre itens fantasmas do Starplaza, seguido de uma competição: criar um look cujo destaque fosse, no mínimo, uma peça fantasma do plaza!
Vou dizer, amei tudo o que vocês enviaram gente, são todas muito criativas e caprichosas, é de deixar qualquer jurado numa complicação! (Hahaha)
Clique em Mais Informações.

A STARKAMYLLA nos trouxe um look composto por peças da DIESEL, adorei esse casaco com a blusa! E o que dizer desse cabelão? Arrasou demais. ♥
Violetta15115 criou um visual com as roupas escondidas da Tingeling! Amei a combinação, até o seu esmalte que combinou com a cor certinha. ♥
A Lomaris é uma das pessoas mais fofas dos comentários. Criou esse lindo look de festa pra gente e eu amei. ♥
A Semprefofamal2 produziu esse look + fundo decorado! Eu amo esse vestido, de todos ele é o que mais vale a pena comprar. Um arraso. ♥
A Naybeijos não tenho nem o que dizer, um tiro atrás do outro! Amei a combinação do vestido listrado com a jaqueta, e bem que esses óculos poderiam ser um item fantasma também ne? (Hahaha) queria muito um! ♥
A Finchels2glee usou esse vestido básico jeans maravilhoso da DIESEL para criar um visual super moderno e urbano! Amei as cores. ♥
Gente, essa BellaMalevola só me deixa encantada! Amei a combinação jeans + preto, aff, maravilhoso demais esse look, quero tudo. ♥
A última a enviar foi a Wangabine, que nos trouxe um look com essa camisa que eu amei e quero muito uma! Adorei as sandálias com a bolsa, quanto estilo! ♥

Me perdoem pela demora para postar, gente.
Foi MUITO difícil, mas sem mais delongas..
Meu look favorito da vez foi o da:
BellaMalevola!
Reserve um item na sua lista de desejos de até 13 sd :D
Muito obrigada a todas pela participação, vocês são maravilhosas!
Tenham um ótimo feriado e semana!
Um abraço
Gibertuci.


8 comentários:

  1. Olá Querida Gi!
    Parabéns Bella!
    Nem acredito que meu look apareceu no post!
    Bom feriado para você!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  2. Q produções maravilhosas!!!
    Mds estou chocada *o*
    Eu qria ter mandado um look, mas fiquei sem tmpo ;-;
    Eu amo de vdd esse itens fantasmas ^^^
    E com a sua matéria eu fiquei sbndo de uns itens lindos que eu nem sabia que existia haha
    Parabéns à todas! A Bella arrasou mtão ♥
    Eu amei a blusa que a Wangabine usou, vou atrás de uma pra mim tbm >< ♥
    Arrasaram mtooo ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bella! Estavam lindas meninas, amei os looks! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Produções incríveis!!! ♥ Parabéns a todas as participantes!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Obrigada Gi!! ♥
    Fiquei muito feliz, sério *--*
    Irei separar o item e te mando uma msg depois hehe <3
    Obrigadinha mais uma vez, e parabéns a todas, vcs ARRASARAM ♥

    ResponderExcluir
  6. ♥ Olá meninas(os) ♥

    Primeiramente, (Desculpa o Spam). Mas vim aqui avisar que em meu blog (DICAS TRUQUES STARDOLL -
    https://dicastruquesstardoll.blogspot.com.br/) estamos precisando de postadoras e claro, conto com a ajuda de vocês caso tiver interessadas acesse o link (https://dicastruquesstardoll.blogspot.com.br/2017/11/olaa-princessas-hoje-vim-dar-um-pequeno.html) e faça sua inscrição. Aproveitem, vocês que não tem interesse e sigam o blog para dar uma ajuda... ? ♥

    Agradecida, Camila.218 ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo